Skip to main content
Header
Kilobyte
November 1, 2024

Sem gestão do Router V4

Instalaram-me um router V4, pois o V3 que tinha a largos anos “morreu”.

Neste momento esta a funcionar telefone e Internet…, mas não pretendo usar o WiFi deste equipamento nem o NAT… (tenho um router meu para isso).

Desde que foi instalado a cerca de 24 horas não me da acesso de gestão quer seja por WEB (http://192.168.1.1):

Que seja pela pagina nosnet.pt:

ha algum outro metodo de acesso?

Obrigado,

Artur C.

18 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Artur Caratao
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2025

Tenho o mesmo problema.
Já fiz o que foi sugerido e nada. Alguma ajuda?

Jorge C
Super User
Super User
April 8, 2025

Boa tarde ​@Kaique Silveira

Sugiro que confirme se tem os serviços devidamente associados desta forma. 

Caso estejam bem, pode fazer reset ao router pressionando o botão de reset por 10 segundos. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Kaique Silveira e a ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco também, por favor, que tipo de serviço tem contratado e qual o modelo de router instalado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 8, 2025

Obrigado ​@Jorge C, serviços estão devidamente associados, e o reset não funcionou…

@João H.  TV net voz, power router v4 - já o tenho há uns 5 anos.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 8, 2025

@Kaique Silveira, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 9, 2025

@Mário P.  Boa tarde, Feito

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2025

Boa tarde ​@Kaique Silveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.