Header
Respondido

Router 5.0 - app aminhanet


Boa noite,
Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços.

Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços.

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 23 September 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Ambos os serviços incluem internet fixa?
Nao faço ideia se a App permite ter acesso a dois serviços em simultaneo, mas... ja tentou alterar o "Serviço pré-definido" na Area de Cliente? Supostamente na App tera acesso ao serviço que estiver definido como "pré-definido"...

a minhanet.nos.pt - Dificuldade de acesso
Ambos os serviços incluem internet fixa?
Nao faço ideia se a App permite ter acesso a dois serviços em simultaneo, mas... ja tentou alterar o "Serviço pré-definido" na Area de Cliente? Supostamente na App tera acesso ao serviço que estiver definido como "pré-definido"...

a minhanet.nos.pt - Dificuldade de acesso


Boa tarde,

Já coloquei como pré definido e não altera o serviço que aparece na app.

Sim tenho 2 serviços registados na minha area de clientes, ambos com internet fixa.
Pela Area de Cliente consegue aceder aos dois routers?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,
Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços.

Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços.

Cumprimentos

Boa tarde, para ser possível usufruir da ajuda da moderação do Fórum na verificação da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço/s e aguardar contacto.

boa noite. tenho o mesmo problema tenho  serviços registados com o mesmo mail consigo aceder ao perfil dos dois na pagina nos mas na aplicação ou mesmo na pagina direta da http://aminhanet.nos.pt  so me aparece um router e o outro?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cesar Branco,

Os dois routers aparecem na Área de Cliente? 

Reputação 1

Boa tarde... Na aplicação da nós Wi-Fi consegues visualizar o router. É consegues modificar o que precisares a rede 5ghz que serve para dentro de casa que tem um excelente sinal, e a rede 2.4ghz que serve para mais distância de sinal... Aí sim parece que tens 2 router mas só tens um com 2 sinais de velocidade com alcances diferentes

Reputação 1

Boa tarde... Na aplicação da nós Wi-Fi consegues visualizar o router. É consegues modificar o que precisares a rede 5ghz que serve para dentro de casa que tem um excelente sinal, e a rede 2.4ghz que serve para mais distância de sinal... Aí sim parece que tens 1 router mas que tens 2 sinais de velocidade com alcances diferentes

 

Reputação 7
Crachá +2

O tópico é mesmo ter 2 routers não está relacionado com a rede 2,4 e 5ghz.

Reputação 1

Mas você tem dois serviços com net. Mas a mesma morada?

Tipo já tive 2 serviços mas com moradas diferentes e sempre consegui visualizar os dois serviços. Porque tinham moradas diferentes... E o e-mail era o mesmo

Comentário