Skip to main content
Header
Respondido

Router 5.0 - app aminhanet


Boa noite,
Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços.

Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços.

Cumprimentos

Melhor resposta por C24XXXX201

Pela Area de Cliente consegue aceder aos dois routers?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

  • 4684 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Ambos os serviços incluem internet fixa?
Nao faço ideia se a App permite ter acesso a dois serviços em simultaneo, mas... ja tentou alterar o "Serviço pré-definido" na Area de Cliente? Supostamente na App tera acesso ao serviço que estiver definido como "pré-definido"...

a minhanet.nos.pt - Dificuldade de acesso

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Ambos os serviços incluem internet fixa?
Nao faço ideia se a App permite ter acesso a dois serviços em simultaneo, mas... ja tentou alterar o "Serviço pré-definido" na Area de Cliente? Supostamente na App tera acesso ao serviço que estiver definido como "pré-definido"...

a minhanet.nos.pt - Dificuldade de acesso


Boa tarde,

Já coloquei como pré definido e não altera o serviço que aparece na app.

Sim tenho 2 serviços registados na minha area de clientes, ambos com internet fixa.

  • 4684 comentários
  • Resposta
  • 23 de setembro de 2019
Pela Area de Cliente consegue aceder aos dois routers?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Sara Friza escreveu:
Boa noite,
Na minha area de cliente tenho 2 serviços, no entanto ao aceder a app aminha net só me aparece um dos serviços.

Preciso da vossa ajuda para poder ter acesso a ambos os serviços.

Cumprimentos

Boa tarde, para ser possível usufruir da ajuda da moderação do Fórum na verificação da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço/s e aguardar contacto.

  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 9 de janeiro de 2020

boa noite. tenho o mesmo problema tenho  serviços registados com o mesmo mail consigo aceder ao perfil dos dois na pagina nos mas na aplicação ou mesmo na pagina direta da http://aminhanet.nos.pt  so me aparece um router e o outro?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de janeiro de 2020

Olá @Cesar Branco,

Os dois routers aparecem na Área de Cliente? 


tiagolopes11790

Boa tarde... Na aplicação da nós Wi-Fi consegues visualizar o router. É consegues modificar o que precisares a rede 5ghz que serve para dentro de casa que tem um excelente sinal, e a rede 2.4ghz que serve para mais distância de sinal... Aí sim parece que tens 2 router mas só tens um com 2 sinais de velocidade com alcances diferentes


tiagolopes11790
tiagolopes11790 escreveu:

Boa tarde... Na aplicação da nós Wi-Fi consegues visualizar o router. É consegues modificar o que precisares a rede 5ghz que serve para dentro de casa que tem um excelente sinal, e a rede 2.4ghz que serve para mais distância de sinal... Aí sim parece que tens 1 router mas que tens 2 sinais de velocidade com alcances diferentes

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

O tópico é mesmo ter 2 routers não está relacionado com a rede 2,4 e 5ghz.


tiagolopes11790

Mas você tem dois serviços com net. Mas a mesma morada?

Tipo já tive 2 serviços mas com moradas diferentes e sempre consegui visualizar os dois serviços. Porque tinham moradas diferentes... E o e-mail era o mesmo


Comentário