Aguardar, demora algum tempo a atualizar. Pode tb fazer log out e login para ver se ja desapareceu.
Guimas escreveu:
Aguardar, demora algum tempo a atualizar. Pode tb fazer log out e login para ver se ja desapareceu.
Não faz sentido ter de esperar.... Esta situação além de ser um risco de segurança uma vez que não posso alterar a password, impede a configuração de serviços essenciais.
Bom espero que fique resolvido amanhã...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo JG Soares.
Neste momento a dificuldade mantém-se?
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo JG Soares.
Neste momento a dificuldade mantém-se?
Já consigo gerir o router sim.
No entantanto agora estou a tentar perceber porque razão não consigo obter velocidades próximas dos 500mb/s down. na rede 5ghz com cliente wifi compativel. Fica-se sempre pelos 200mb/s alguém com problemas semelhantes?
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago C.
Neste momento a dificuldade mantém-se?
Boa noite.
Instalaram-me o router 5.0 ontem. Acontece que não consigo acesso ao router para alterar as configurações para as minha habituais. Como posso fazê-lo de novo? O acesso ip 192.168.1.1 está acessível mas não permite fazer alterações, por enquanto.
aguardo o vosso feedback
grato
Olá, já tentou aceder pela app NOS Net ou então aminhanet,nos.pt?
oTonyStark escreveu:
Olá, já tentou aceder pela app NOS Net ou então aminhanet,nos.pt?
Boa tarde.
Tentei aceder mas ambos davam erro 1005 e/ou 1006.
Deixei passar 12h e tentei de novo. Já consigo aceder, provavelmente o sistema ainda tinha o router 4.0 em registo.
Agora que consigo aceder ás configurações do router estou com outro problema. “Port Forwarding”, insiro novas regras mas o sistema simplesmente apaga-as. Vou pesquisar no fórum se já existe algum tópico. Contudo se alguém souber onde posso localizar ajuda, agradeço!
ob
Olá @Dr_Sildenafill, 
Ficamos contentes que já consiga aceder às configurações do Router.
De facto, estamos a verificar uma indisponibilidade com a configuração dos portos. Já nos encontramos a trabalhar para que a situação fique solucionada o mais breve possível.
Lamentamos o transtorno causado.
Muito obrigado
Este router não permite alterações por ip, no entanto através da https://aminhanet.nos.pt
da sempre erro 1007.
vou colocar o router na caixa e devolver na loja.
uma verdadeira porcaria este router.
mais vale ficar com o velho, porcaria por porcaria.
Ana121 escreveu:
Este router não permite alterações por ip, no entanto através da https://aminhanet.nos.pt
da sempre erro 1007.
vou colocar o router na caixa e devolver na loja.
uma verdadeira porcaria este router.
mais vale ficar com o velho, porcaria por porcaria.
Bom dia, quando foi instalado o router ? Deve aguardar 24 horas para ter acesso. Caso o problema se mantenha, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover um contacto do departamento responsável.
Boa tarde @Ana121,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado