Respondido

Reclamação - Impossível gerir Router 5.0 após remover router 4.0


Boa tarde,

o tecnico da NOS veio cá a casa hoje hoje retirar o meu router 4.0 e instalar o router 5.0.

na minha area pessoal ja aparece o router 5.0 mas não é possível gerir o mesmo. Penso que será devido ao router 4.0 ainda estar associado à minha conta.

O que se passa?

N de cliente: Cxxxxx

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 Junho 2020, 16:22

Olá @Dr_Sildenafill:slight_smile:

Ficamos contentes que já consiga aceder às configurações do Router.

De facto, estamos a verificar uma indisponibilidade com a configuração dos portos. Já nos encontramos a trabalhar para que a situação fique solucionada o mais breve possível. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Muito obrigado

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aguardar, demora algum tempo a atualizar. Pode tb fazer log out e login para ver se ja desapareceu.

Aguardar, demora algum tempo a atualizar. Pode tb fazer log out e login para ver se ja desapareceu.

Não faz sentido ter de esperar.... Esta situação além de ser um risco de segurança uma vez que não posso alterar a password, impede a configuração de serviços essenciais.

Bom espero que fique resolvido amanhã... 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo JG Soares.

Neste momento a dificuldade mantém-se? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo JG Soares.

Neste momento a dificuldade mantém-se? 

Já consigo gerir o router sim.

No entantanto agora estou a tentar perceber porque razão não consigo obter velocidades próximas dos 500mb/s down. na rede 5ghz com cliente wifi compativel. Fica-se sempre pelos 200mb/s alguém com problemas semelhantes?

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, ​​@Tiago C. 

Neste momento a dificuldade mantém-se? 

Boa noite. 

Instalaram-me o router 5.0 ontem. Acontece que não consigo acesso ao router para alterar as configurações para as minha habituais. Como posso fazê-lo de novo? O acesso ip 192.168.1.1 está acessível mas não permite fazer alterações, por enquanto.

aguardo o vosso feedback

grato

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou aceder pela app NOS Net ou então aminhanet,nos.pt?

Olá, já tentou aceder pela app NOS Net ou então aminhanet,nos.pt?

Boa tarde.

Tentei aceder mas ambos davam erro 1005 e/ou 1006.

Deixei passar 12h e tentei de novo. Já consigo aceder, provavelmente o sistema ainda tinha o router 4.0 em registo.

 

Agora que consigo aceder ás configurações do router estou com outro problema. “Port Forwarding”, insiro novas regras mas o sistema simplesmente apaga-as. Vou pesquisar no fórum se já existe algum tópico. Contudo se alguém souber onde posso localizar ajuda, agradeço!

 

ob 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Dr_Sildenafill:slight_smile:

Ficamos contentes que já consiga aceder às configurações do Router.

De facto, estamos a verificar uma indisponibilidade com a configuração dos portos. Já nos encontramos a trabalhar para que a situação fique solucionada o mais breve possível. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Muito obrigado

Comentário