Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2024

[NOS NET] Problemas na Gestão do Router

Boa tarde,

Mais alguém está com problemas em aceder e configurar o Router?

Tenho sempre este erro, apesar de reiniciar o mesmo, entrar em rede local ou pela Internet.

49 Comentários

Kilobyte
April 2, 2025

é o router wi-fi 4.0

João H.
Gestor da comunidade
April 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ricardo Branco,

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade e erro que surge.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 3, 2025

Não consigo aceder ao painel de gestão do router. Aparece na maior parte das vezes uma mensagem a dizer que o serviço está indisponível

Guimas
Super User
Super User
April 3, 2025

o router 4.0 está com um problema de acesso á pagina interna

Jorge C
Super User
Super User
April 3, 2025

o router 4.0 está com um problema de acesso á pagina interna

Boa noite ​@Guimas

Pode esclarecer a comunidade sobre o problema, será algo temporário? 

Fico deveras curioso com estas certezas que parecem informações internas, pois na maioria das vezes são confirmadas pelos gestores da comunidade.

Obrigado. 

Termos e Condições: Fórum NOS | NOS

Termos e Condições | Fórum NOS

João H.
Gestor da comunidade
April 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Ricardo Branco. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Agradecemos a sua mensagem ​@Jorge C, contudo este tipo de informação não é privilegiada ou confidencial, sendo de fácil acesso a qualquer cliente. Qualquer cliente que esteja a ser afetado por uma indisponibilidade geral, ao ligar para linha de apoio ao cliente, é informado sobre a mesma. Isto é diferente de partilha de processos internos ou informação claramente identificada como confidencial, que não é transmitida a cliente. Agradecemos ainda assim a sua preocupação.

Agradecemos também a sua partilha ​@Guimas, ao momento deste comentário não identificamos nenhum constrangimento geral como refere, pelo que vamos analisar o tema internamente e partilhamos mais informações logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 14, 2026

Só agora descobri este fórum.  Tenho exatamente o mesmo problema. A app Nos Net nunca funciona.  Diz sempre que o serviço está temporariamente indisponível e para tentar mais tarde.

Como posso resolver?

Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
August 14, 2026

Só agora descobri este fórum.  Tenho exatamente o mesmo problema. A app Nos Net nunca funciona.  Diz sempre que o serviço está temporariamente indisponível e para tentar mais tarde.

Como posso resolver?

Obrigado 

Boa tarde ​@Gonçalo Granado

Sugiro que indique o modelo do seu router.

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 16, 2026

Boa tarde, ​@Gonçalo Granado. Bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, o modelo do router.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.