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Após a vossa atualização da app não funciona...

Boa tarde a todos,

A comunidade partilhou boa sugestões sobre este tema @Delly.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.

obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.

proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio

 


Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.

obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.

proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.


Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.

obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.

proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio

 

 

Bom dia @Delly,

 

Agradeço o seu feedback que permite a partilha da solução com mais utilizadores 😊

 

Obrigado


Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

 

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Olá @Guimas , continua muito confuso, mesmo apos a intervenção técnica, eu sei que essa opção existe até porque  sem ela nao conseguia definir a morada, mas no meu caso ontem solicitaram a criação de duas contas em separado com dois numeros de telefone e assim escolher qual a conta que pretendo ver por exemplo a nos.tv (canais multiscreen) agora não consigo ter na mesma as moradas para escolher o router porque entao em contas separadas, ainda por cima com uma irritante opção que já desliguei mesmo após 4horas para que os servidores NOS peercebam e gera sempre o pedido de um código no numo de telefone da minha esposa, nem sempre estou com ela, trabalhamos em lugares e horarios diferentes e continua o drama. Nao consigo alterar a morada porque agora tenho duas contas porque garantiram que so assim ia funcionar, mas mesmo assim nada comodo! 

não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.


Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

 

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Olá @Guimas , continua muito confuso, mesmo apos a intervenção técnica, eu sei que essa opção existe até porque  sem ela nao conseguia definir a morada, mas no meu caso ontem solicitaram a criação de duas contas em separado com dois numeros de telefone e assim escolher qual a conta que pretendo ver por exemplo a nos.tv (canais multiscreen) agora não consigo ter na mesma as moradas para escolher o router porque entao em contas separadas, ainda por cima com uma irritante opção que já desliguei mesmo após 4horas para que os servidores NOS peercebam e gera sempre o pedido de um código no numo de telefone da minha esposa, nem sempre estou com ela, trabalhamos em lugares e horarios diferentes e continua o drama. Nao consigo alterar a morada porque agora tenho duas contas porque garantiram que so assim ia funcionar, mas mesmo assim nada comodo! 

não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.

É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.

Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta,  associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.


Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível.  Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.

Obrigado

 

 

Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.

Ol

É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.

Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta,  associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.


Precisamente o que tinha uma única conta conseguia ver tudo no mesmo perfil da NOS exceto nao conseguiram colocar a escolha dos dois routers (só aparecia um router) na app nos net ou mesmo no loguinnos.pt  assim vou voltar ao mesmo sitio! Eu apenas conseguia ver as duas contas no nos.pt no perfil onde temos facturas e os consumos dos telemoveis.

Agradeço o teu esforço @Guimas. Posso volta a pedir para voltar a ter a mesma situação. acho que eles vao-me chamar maluco. digo eu.

 


Já fiz reset ao modem e sei la mais o que, mas este site e app não funcionam: 

isto para mudar o nome do modem e passwords do wifi. 

 

 


Boa noite @DIRTY,

Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Obrigado


Boa noite @DIRTY,

Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Obrigado

eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??


Boa noite @DIRTY,

Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Obrigado

eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??

 


Boa noite @DIRTY,

Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Obrigado

 

 

eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??

 

 

Colocou os dados que estavam na conta?

O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.

Obrigado


Boa noite @DIRTY,

Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Obrigado

 

 

eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??

 

 

Colocou os dados que estavam na conta?

O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.

Obrigado

sim

 


Boa noite @DIRTY,

Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Obrigado

 

 

eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??

 

 

 

Colocou os dados que estavam na conta?

O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.

Obrigado

 

 

sim

 

 

Por favor confirme os dados, por exemplo numa fatura recebida por email.

Caso não resulte envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu email de registo na Área de Cliente;

  • O seu número de Cliente NOS;

  • O seu contacto preferencial;

Obrigado


Bom dia, @DIRTY

O @Jorge C, deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum.

Obrigado, 


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