nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.
Alguém pode ajudar
"Simplicity is the ultimate sophistication" (Leonardo da Vinci)
Obrigado @Guimas de facto aqui só aparece o mesmo router do serviço que apresenta no NOSNET e define como principal router mas nao aparece o outro router da outra morada onde tenho outros serviços diferentes e nao consigo sequer por exemplo fazer reset ao router pois ele nao me aparece, no entanto, quando vou ao site nos.pt área cliente com o mesmo email e password consigo gerir (e está correcto) os dois serviços.
@Nuno Rodrigues são inúmeras as vantagens de controlar um router (também por isso é que existe essas opções) e nao vou esgotar aqui todas as vantagens vou dizer algumas - Apoio â distancia dos meus pais nem que seja para alterar ou fazer reboot, os meus pais propriamente nao são técnicos informáticos - Alterar /Acesso ao router por defeito por forma a conseguir ver os serviços de tv NOSTV que estão disponíveis em cada um dos routers ( casas diferentes), só temos acesso aos serviços de TV ( sporttv, tvcine etc...) quando estiver selecionado o router onde esses serviços estão definidos. - Outros e muitos outros fatores
Não encontro uma chatice mas sim um oportunidade de melhorar cada vez mais os serviços da Nos
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Delly.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda.
Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Delly.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda.
Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?
Obrigado
Bom dia e uma excelente páscoa para todos, em relação à ajuda do @Guimas, não tenho qualquer hipótese porque só tenho uma única morada a que está por defeito. O problema deve ser esse alguma coisa no meu registo que não esteja bem, apesar de que eu tenho controlo de todos os pagamentos e serviços das duas contas. Mas na “https://loginportal.nos.pt/” só tenho a conta e gostava de ter as duas.
Por isso só consegui controlar o router da conta que está no login.nos. Estranho mas é o que me acontece.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver. 🙂
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email de registo na área de cliente, e número/ números de cliente das contas em causa.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.