Header
Respondido

Nos net - Erro na gestão de acessos


A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel
icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 April 2019, 16:41

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
Reputação 2
a xxxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
Reputação 7
Crachá +5
a xxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaçosno comments
Reputação 1
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.

Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.

Alguém tem sugestão de resolução?

Luis
Reputação 2
no meu telemovel abre e consigo ter acesso ao router mas no pc nao abre.....h bue da dias........xxxx xx e ainda nao resolveram...vergonha esta Nos
Reputação 1
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.

Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.

Alguém tem sugestão de resolução?

Luis


O pior é que não consigo alterar alguns acessos o que me está a limitar bastante a operacionalidade de alguns utilizadores. Será que posso fazer reset ao router?
Luis
Reputação 2
temos k apertar com os gajos da Nos camaradas!!!
Reputação 2
podes fazer reset mas deve ficar na mesma amigo mas tenta
Reputação 2
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
Reputação 2
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
Reputação 7
Crachá +2
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
Tens de aceder pelo site, aminhanet.nos.pt
Reputação 7
Crachá +6
Olá @LuisMG e @jonnhy,

Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.

Comentário