Skip to main content
Header
Respondido

Nos net - Erro na gestão de acessos


A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @LuisMG e @jonnhy,

Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

13 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 18 de abril de 2019
Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 21 de abril de 2019
a xxxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 21 de abril de 2019
jonnhy escreveu:
a xxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
no comments

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 29 de abril de 2019
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.

Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.

Alguém tem sugestão de resolução?

Luis

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 29 de abril de 2019
no meu telemovel abre e consigo ter acesso ao router mas no pc nao abre.....h bue da dias........xxxx xx e ainda nao resolveram...vergonha esta Nos

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 29 de abril de 2019
LuisMG escreveu:
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.

Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.

Alguém tem sugestão de resolução?

Luis


O pior é que não consigo alterar alguns acessos o que me está a limitar bastante a operacionalidade de alguns utilizadores. Será que posso fazer reset ao router?
Luis

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 29 de abril de 2019
temos k apertar com os gajos da Nos camaradas!!!

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 29 de abril de 2019
podes fazer reset mas deve ficar na mesma amigo mas tenta

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 29 de abril de 2019
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de abril de 2019
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 29 de abril de 2019
jonnhy escreveu:
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 30 de abril de 2019
But_master escreveu:
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.

Tens de aceder pelo site, aminhanet.nos.pt

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de abril de 2019
Olá @LuisMG e @jonnhy,

Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.