Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo trocar a senha da internet fixa

  • September 23, 2025
  • 10 comentários
  • 28 visualizações

Ao aceder à opção de Gerir Wi-Fi e em seguida a escolher a opção de trocar senha, sou redirecionada a um sítio que diz que não há routers associados à minha conta. No entanto, sou a titular da mesma. Alguém passou pelo mesmo? Como proceder nesse caso?

 

Melhor resposta por Olaf

Experimente remover os serviços e volte novamente a associar os serviços

10 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 23, 2025

na my NOS o router aparece?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa noite, ​@dcmc 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Deste modo, pedimos que, por favor, verifique se o serviço de internet surge na my NOS. 
Obrigado,


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 23, 2025

Boa noite ​@dcmc

Sugiro que proceda à associação deste serviço que deverá resolver. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

na my NOS o router aparece?

Como eu verifico isso? Há um ícone de Wi-Fi abaixo do card com meu endereço na tela inicial da aplicação. Nos serviços contratados também aparece informações sobre a internet fixa


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

@dcmc, boa noite. 

Saiba como consultar o serviço de internet na my NOS em: 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

@dcmc, boa noite. 

Saiba como consultar o serviço de internet na my NOS em: 

Obrigado,

O serviço de internet fixa se encontra na app e lá consigo ver o modelo do router

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Os dados de acesso que está a utilizar são os mesmos, quer na App NOS Net quer na My NOS, ​@dcmc ?

Obrigado,


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 23, 2025

@dcmc, boa noite. 

Saiba como consultar o serviço de internet na my NOS em: 

Obrigado,

 

O serviço de internet fixa se encontra na app e lá consigo ver o modelo do router

 

 

Boa noite ​@dcmc

Se consegue ver o router pela App my NOS sugiro que proceda desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • September 23, 2025

Experimente remover os serviços e volte novamente a associar os serviços


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

O ​@Olaf deu uma boa ajuda, ​@dcmc 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,