Skip to main content
Header
Pergunta

Má assistencia técnica


Bom dia:

 

A assistencia técnica da NOS Madeira é péssiima.

Fiquei sem internet desde o dia 09 de fevereiro, fiz 5 contactos a pedir carater urgente porque tinha prazos fiscais a cumprir, e tive que resolver no dia 11 de fevereiro através de outra assistencia.

O técnico só apareceu no dia 11 ao fim do dia, quando já tinha contratado outra assistencia para resolver. Fiquei 2 dias sem internet.

Não recomendo a NOS Madeira.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021
Egídio Perestrelo escreveu:

Bom dia:

 

A assistencia técnica da NOS Madeira é péssiima.

Fiquei sem internet desde o dia 09 de fevereiro, fiz 5 contactos a pedir carater urgente porque tinha prazos fiscais a cumprir, e tive que resolver no dia 11 de fevereiro através de outra assistencia.

O técnico só apareceu no dia 11 ao fim do dia, quando já tinha contratado outra assistencia para resolver. Fiquei 2 dias sem internet.

Não recomendo a NOS Madeira.

Bom dia, mais de 48 horas sem serviço, dá direito a pedir um crédito na fatura.


Bom dia José:

 

muito obrigado pela informação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Olá @Egídio Perestrelo,

Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos contou.

Se precisar da nossa ajuda para questões adicionais, estamos disponíveis.

Obrigada


Comentário