Header
Pergunta

Internet Via Satélite Super Lenta


Aqui é o Filho da Melinda, estou com uma internet super lenta a 2 semanas, eu estou consciente que é devido a quarentena e tal, eu não consigo fazer simplesmente nada ao longo do dia abrir uma página pelo menos em 3 segundos, não chega a isso demora em torno de 15-20 segundos para abrir uma página do google, hoje por exemplo fui baixar uma ficha de trabalho que precisava fazer tinhah em torno de 300kb’s o ficheiro estava a baixa-la a 20-50kb’s por segundo isto é impressionante, a 5 dias liguei no suporte para 16990 e disseram que não havia nada de mal e que estava estavel e que receberia resposta do tecnico em 2 horas adivinha, até agora nada :). Eu entendo que estou em um local que nunca foi estável a rede mas epa isto é inacreditável. Mais uma questão os 10gb que vocês deram por causa da quarentena? Gastei-os em menos de 1 semana porque os dados são 10x melhor nesta região não sei o motivo disso não sei o que faz funcionar melhor os dados do que a própria net de casa. Se vocês conseguirem pelo menos colocar a rede que uso nos dados móveis sei la meu algo que melhore isto, e nunca recebemos a potencia que deveriamos ter no pacote. E não digam para reiniciar, fazer as predefenições do rooter, mudar de canal porque já estou ciente do http://192.168.1.1/ isso tudo que vocês dizem mas que não muda nada ás vezes até piora. Espero que me ajudem pelo menos 1 vez, porque nunca fiquei satisfeito com atendimento. Boa noite, cumprimentos Alex.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Melinda Boa noite, se já procedeu a todos os despistes, a nivel de Fórum,  o que pode fazer é enviar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS (da mãe) à moderadora @Ana P. para que a mesma possa tomar as medidas necessárias à verificação do que se passa com a sua internet e aguardar ser contactado. 

@Melinda Boa noite, se já procedeu a todos os despistes, a nivel de Fórum,  o que pode fazer é enviar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS (da mãe) à moderadora @Ana P. para que a mesma possa tomar as medidas necessárias à verificação do que se passa com a sua internet e aguardar ser contactado. 

O que lhe digo expecificamente?

Reputação 7
Crachá +5

@Melinda Boa noite, se já procedeu a todos os despistes, a nivel de Fórum,  o que pode fazer é enviar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS (da mãe) à moderadora @Ana P. para que a mesma possa tomar as medidas necessárias à verificação do que se passa com a sua internet e aguardar ser contactado. 

O que lhe digo expecificamente?

envia o numero de cliente e aguarda o contacto. 

@Melinda Boa noite, se já procedeu a todos os despistes, a nivel de Fórum,  o que pode fazer é enviar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS (da mãe) à moderadora @Ana P. para que a mesma possa tomar as medidas necessárias à verificação do que se passa com a sua internet e aguardar ser contactado. 

O que lhe digo expecificamente?

envia o numero de cliente e aguarda o contacto. 

tempo estimado da demora podes me dizer?

Reputação 7
Crachá +5

@Melinda Boa noite, se já procedeu a todos os despistes, a nivel de Fórum,  o que pode fazer é enviar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS (da mãe) à moderadora @Ana P. para que a mesma possa tomar as medidas necessárias à verificação do que se passa com a sua internet e aguardar ser contactado. 

O que lhe digo expecificamente?

envia o numero de cliente e aguarda o contacto. 

tempo estimado da demora podes me dizer?

Depende da situação, se for necessário pedir uma intervenção tecnica poderá ser mais demorado. Ao receber o seu numero de cliente o moderador/a identifica o comentário.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Melinda e @Jose Rodrigues

@Melinda, pedimos desculpa na demora na nossa resposta :sweat:.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário