Header

internet lenta.


Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.

3.8  download

12 de upload

claro que o serviço pago e de 100

facam favor de resolver


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.

3.8  download

12 de upload

claro que o serviço pago e de 100

facam favor de resolver

Boa tarde, possivelmente essas medições foram feitas pela rede WiFi, experimente medir num computador ligado por cabo ao router aqui: speedtest.nos.pt

Em qualquer caso, para obter ajuda, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa enviar o seu numero de cliente ou NIF  para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Bem vinda ao Fórum @Maria Rosa de Sá fernandes.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e faça um novo teste de velocidade aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

No ultimo mes tem sido ridículo as falhas diárias, bem como ficar offline durante minutos ou a velocidade de upload ser maior de que a download. Está a ser incomportável especialmente com a profissão que tenho onde tenho reuniões via google meet e tenho que constantemente pedir desculpa porque ligação caiu. 

 

Já fiz reset ao router, verifiquei cabos e todos os truques e dicas sugeridos, mas nada adianta, se fosse falha de wifi não daria um bom upload constante, falhavam ambos.

 

Se alguém me quiser ajudar por aqui agradeço, não tenho mesmo vontade de falar via telefone com ninguém, visto todos os telefonemas que recebo da nos é com intuito de renovar contrato, claramente não estão a cumprir com este quanto mais confiar em um novo.

Está em cima da mesa à meses desistir de uma vez por todas.

Reputação 7
Crachá +2

No ultimo mes tem sido ridículo as falhas diárias, bem como ficar offline durante minutos ou a velocidade de upload ser maior de que a download. Está a ser incomportável especialmente com a profissão que tenho onde tenho reuniões via google meet e tenho que constantemente pedir desculpa porque ligação caiu. 

 

Já fiz reset ao router, verifiquei cabos e todos os truques e dicas sugeridos, mas nada adianta, se fosse falha de wifi não daria um bom upload constante, falhavam ambos.

 

Se alguém me quiser ajudar por aqui agradeço, não tenho mesmo vontade de falar via telefone com ninguém, visto todos os telefonemas que recebo da nos é com intuito de renovar contrato, claramente não estão a cumprir com este quanto mais confiar em um novo.

Está em cima da mesa à meses desistir de uma vez por todas.

O ideal é ligar para o apoio técnico 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ncosta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @ncosta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Acabei de o fazer. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ncosta
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite

Envio este comentário porque reparo que a internet não passa dos 100/100, quando estou a pagar 500/100.

A internet já deu 500 mas agora não passa dos 100.

 

Paulo Anunciação 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Fernandes da Anunciação

Diga-nos, por favor, se o teste que está a fazer é por cabo ou por Wi-Fi?

Obrigado

Reputação 1

Boa noite

Para confirmar fiz um segundo teste com um portátil e por WiFi. A velocidade aproximou-se dos 500.

 

Por isso deverá haver algum problema no outro computador cuja medição foi feita com cabo. No passado este computador já deu próximo dos 500 mas agora não passa dos 100.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Paulo Anunciação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação

Agradecemos o seu feedback. 

Verifique as configurações de placa de rede e consulte o site do fornecedor para confirmar se há atualizações necessárias. 

Pode ajudar, uma vez que no passado o equipamento em questão já teria conseguido atingir velocidades superiores. 
Obrigado

Comentário