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INFERNO


A Nos é um INFERNO!

A ligação tem cortes durantes vários minutos até meia-hora varias vezes por dia. Não se pode aceder ao espaço Nos do router da casa porque não encontra a ligação.

A Nos tornou impossível de encontrar o diagnóstico de avarias na linha a partir da app. Muito bom para eles que assim não têm logs a dizer que existe um problema na ligação.

A chamada para o suporte técnico tem um custo, é quase impossível falar com um agente. Quando este atende depois da espera, a ligação da net está de volta. Eles não têm provas de que houve cortes.

Porém, nem a troca do router nem uma mudança de casa resolveram o problema.

Não se pode confiar na rede para trabalhar de casa. É impossível contactar o serviço de apoio por mail ou por mensagem desde da conta cliente. Tem que se tornar público o nosso problema num Forum!!!

Fazem bem atar os clientes com fidelização porque senão, já estavam sem um tostão!!

Mal se acaba a minha, vou embora e vou passar a palavra para quem quer um serviço péssimo/inexistente e caro é por aqui!

Daqui até lá preciso que me resolvem as minhas avarias quotidianas e que façam um gesto comercial porque ando a pagar chamadas para o suporte, ando a recarregar um hotspot e pago as minhas faturas sem atraso para não ter o serviço para o qual pago!

Já não digo obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Mel RT
Lamentamos a situação. 
Sim, de momento, a funcionalidade de resolver avarias encontra-se indisponível na my NOS. Estamos a trabalhar para a repor o mais rápido que nos for possível. 

A título esclarecedor: 

  • Quanto às chamadas para o Apoio ao Cliente, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 
    • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
    • Adicionalmente tem o Fórum NOS onde pode expor as suas questões para obter ajuda dos membros da comunidade em entreajuda como, também, o auxilio da moderação. 
  • Relativamente às dificuldades que encontra ao utilizar a internet, queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as mesmas. Nota algum padrão de acontecimento? O Router altera as luzes quando nota ausência de internet? A sua utilização é apenas por wireless ou também utiliza equipamentos por cabo? Se sim, nota dificuldade ao utilizar por cabo? 

Obrigado, 

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4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 5 de junho de 2024

Boa noite @Mel RT,

Em relação às quebras de ligação que relata, sugiro que proceda conforme este site abaixo.

Caso exista alguma questão suplementar, por favor faculte mais detalhes.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de junho de 2024

Jorge, se você seguir o link que comunicou irá ver que essa função não está ativa e isto desde meses!

Esta situação está cada vez mais ridícula! 
Na app agora só aparece esse desastre de fórum.


 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de junho de 2024

E no suporte técnico, só aparece “Gerir visitas técnicas”. Nada que me possa ajudar. Desastre, mais uma vez. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2024

Bom dia, @Mel RT
Lamentamos a situação. 
Sim, de momento, a funcionalidade de resolver avarias encontra-se indisponível na my NOS. Estamos a trabalhar para a repor o mais rápido que nos for possível. 

A título esclarecedor: 

  • Quanto às chamadas para o Apoio ao Cliente, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 
    • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
    • Adicionalmente tem o Fórum NOS onde pode expor as suas questões para obter ajuda dos membros da comunidade em entreajuda como, também, o auxilio da moderação. 
  • Relativamente às dificuldades que encontra ao utilizar a internet, queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as mesmas. Nota algum padrão de acontecimento? O Router altera as luzes quando nota ausência de internet? A sua utilização é apenas por wireless ou também utiliza equipamentos por cabo? Se sim, nota dificuldade ao utilizar por cabo? 

Obrigado,