Skip to main content
Header
Megabyte
January 24, 2023
Respondido

Giga Router Configuração LAN erro 1004

Olá,

O router que tenho penso ser denominado GIGA router. É o cinzento cilíndrico.

Tive um problema recente de quebras de Internet recorrentes e aleatórias que aparentemente foram resolvidas. Continuo a ter quebras mas mais esporádicas, ainda estou a monitorizar para ver se se mantém.

O problema é que para resolver este problema anterior foram feitas várias vezes resets (repor valores de fábrica) ao router e desde então nunca mais consegui aceder à pagina de configuração de LAN

obtendo o seguinte erro e página em branco.

Obtenho o mesmo erro se aceder a “… Mais → Router”. Alguns componentes carregam mas os do final da página não.

Alguém já passou pelo mesmo que me possa ajudar?

Obrigado!

Melhor resposta por joeymanson23

Não foi possível resolver o problema. Aparentemente tratar-se-á de uma anomalia do router. Dia 1 de fevereiro vem um técnico trocá-lo.

26 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2023

Bom dia @joeymanson23, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 25, 2023

Obrigado @Mário P. enviado.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @joeymanson23
Vamos ajudá-lo e responder o mais breve possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
joeymanson23AutorResposta
Megabyte
January 28, 2023

Não foi possível resolver o problema. Aparentemente tratar-se-á de uma anomalia do router. Dia 1 de fevereiro vem um técnico trocá-lo.

Kilobyte
January 28, 2023

Estou com o mesmo problema. Há mais de um mês que a NOS está a tentar resolver o problema e não consegue. O problema está na plataforma nova.

Megabyte
January 28, 2023

Assim que me trocarem o router na próxima quarta 1/Fev/23, deixo aqui feedback.

Kilobyte
January 28, 2023

Megabyte
January 28, 2023

Pois… tal e qual. A mim depois de várias chamadas para a linha técnica, chegaram a conclusão que o problema está no router que não está a conseguir comunicar devidamente com a API. Até porque do lado da NOS eles conseguiam acesso a estas configurações no meu router… Vamos la ver se o novo resolve.

Kilobyte
January 28, 2023

Muito estranho. Se o problema está no Router a NOS também não devia conseguir aceder a estas configurações. 

Olaf
Super User
Super User
January 28, 2023

Mas consegue aceder a maioria das configurações? É apenas não consegue uma é isso?