Deixei de conseguir programar a hora de eco wifi no meu router da nos. É para mim fundamental programar a router para se desligar durante a noite pois estaa meio da casa no quarto das crianças e não quero que levem com radiações durante a noite. Voltem a colocar a funcionalidade que desligaram!
Bom dia,
Lamentamos a situação. A funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado.
Obrigado,
Pois mas agendar nada.
E era prático para quem quer monitorizar a sua utilização.
Bom dia
Informo que tem um novo comentário no tópico que criou aqui.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
De certeza que isto resolve-se com um clique no botão e volta a estar disponível o agendamento de wi-fi, mas há alguém que já tomou esta decisão ( sem consultar os clientes) e que não quer ficar mal ma fotografia. Por esta coisa tão simples se vê a diferença de mentalidades dos Países do Norte da Europa, que estão focados na melhoria contínua dos produtos e serviços em prol das pessoas e das empresas, se está mal e errado muda-se para melhor...e do outro lado temos Portugal....
No entanto, a funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível, querendo, ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado.
Obrigado,
Bom dia. Acrescento ainda que entrar para ligar e desligar todos os dias o WiFi é um pesadelo. Tanto na App como no Portal Nos tenho sempre de colocar o mail, depois manda um código que até vai para a pasta do spam, depois coloco o código depois vai tudo abaixo e tenho de repetir o processo novamente as vezes necessárias até conseguir ligar e desligar o wifi pelo menos 2 vezes por dia. Sejam honestos e voltem a colocar a funcionalidade. Descontinuar o que funciona não faz sentido. A continuar assim garanto que no fim da fidelização vou procurar outro operador.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Fique atento a todas as novidades sobre os equipamentos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde.
Aderi agora à NOS e não é meu espanto ao ver que esta funcionalidade não existe no Router.
Existe alguma informação sobre a possibilidade futura de programar o horário para funcionamento do WiFi? Para mim é uma opção fundamental porque eu não quero WiFi ligado durante a noite…
E a opção de fazermos via App todos os dias durante 365 dias, como sugerem, foi um retrocesso enorme por parte da NOS.
Obrigado pela atenção!
Boa tarde
Agradecemos os seu testemunho.
De momento não temos novidades sobre esta funcionalidade. Caso surjam serão partilhadas através dos meios habituais.
Fique atenta a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Senhoras e senhores responsáveis da NOS. Esta situação que as pessoas responsáveis tomaram foi um retrocesso desnecessário nas funcionalidades do Router. O processo de login na aplicação via APP ou via browser é um pesadelo. Quase nunca dá para entrar à primeira tentativa nas configurações e é um incómodo para o cliente ligar e desligar o router 1 x a 1 x quando poderia ficar tudo programado e calendarizado como antes era possível.
Alguém na vossa empresa tomou a decisão de retirar dos clientes uma funcionalidade que faz falta e funcionava... mas então estamos a andar para trás em vez de andar para a frente?
Não estão a ouvir os vossos clientes, e numa empresa o verdadeiro patrão não são os directores nem accionistas mas sim os clientes. A continuarem assim vão ter de fazer muitas reuniões daquelas altamente improdutivas, a passar power points ums atrás dos outros e a questionarem-se uns aos outros porque é que os clientes estão a deixar a empresa e a perder quota de mercado.
APOIADO. JÁ PENSO EM SAIR.
Boa tarde,
Agradecemos o vosso comentário e lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das vossas expectativas.
A funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível, querendo, ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado.
Obrigado,
Pois é mais prático. Andamos a brincar não,?
Bem, contratas um serviço de internet, não pagas nada pelo router, acho que queixar de não haver tudo o que se quer num equipamento que nem é pago, não faz muito sentido.
Se quiseres podes comprar um router teu, com melhores capacidades, por 200 ou 300 euros, e usas antes esse.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bem, contratas um serviço de internet, não pagas nada pelo router, acho que queixar de não haver tudo o que se quer num equipamento que nem é pago, não faz muito sentido.
Se quiseres podes comprar um router teu, com melhores capacidades, por 200 ou 300 euros, e usas antes esse.
um bem haja
"Não pagas nada pelo Router?" - Vou passar a reencaminhar para si a fatura que me enviam todos os meses.
Relembro que o que os utilizadores têm vindo a alertar é acerca de uma funcionalidade que havia durante muitoz anos e foi recentemente retirada. Ligar e desligar a todos os momentos eco wi fi através da app ou da página não é solução.
APOIADO
Com agendamento como era antes era o ideal.
Mas andamos para trás em tudo. Enfim..
Boa tarde,
Agradecemos a partilha e a sugestão.
Lamentamos uma vez mais que a funcionalidade não esteja disponível neste momento.
No entanto, a vossa opinião é importante para a melhoria dos nossos serviços, pelo que o feedback será partilhado com as equipas responsáveis.
Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.