Skip to main content
Header
Megabyte
October 28, 2024
Respondido

Eco Wi-Fi Programar horário router

Deixei de conseguir programar a hora de eco wifi no meu router da nos. É para mim fundamental programar a router para se desligar durante a noite pois estaa meio da casa no quarto das crianças e não quero que levem com radiações durante a noite. Voltem a colocar a funcionalidade que desligaram! 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@João Ricardo Antunes e ​@PINTO José 

Agradecemos o vosso comentário e lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das vossas expectativas. 

A funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível, querendo, ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado. 

Obrigado, 

20 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2024

Bom dia, @João Ricardo Antunes

Lamentamos a situação. A funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    October 31, 2024

Pois mas agendar nada.

E era prático para quem quer monitorizar a sua utilização.

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 1, 2024

Bom dia @PINTO José,

Informo que tem um novo comentário no tópico que criou aqui.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PINTO José e partilha do @Jorge C.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 4, 2024

De certeza que isto resolve-se com um clique no botão e volta a estar disponível o agendamento de wi-fi, mas há alguém que já tomou esta decisão ( sem consultar os clientes) e que não quer ficar mal ma fotografia.  Por esta coisa tão simples se vê a diferença de mentalidades dos Países do Norte da Europa, que estão focados na melhoria contínua dos produtos e serviços em prol das pessoas e das empresas, se está mal e errado muda-se para melhor...e do outro lado temos Portugal....

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2024

@João Ricardo Antunes, agradecemos a sugestão e manifestação de interesse. 

No entanto, a funcionalidade do agendamento do Eco Wi-Fi foi descontinuada, contudo, continua a ser possível, querendo, ligar ou desligar o Wi-Fi na App ou Portal NOS Net através da opção Eco Wi-Fi sempre ligado. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 5, 2024

Bom dia. Acrescento ainda que entrar para ligar e desligar todos os dias o WiFi é um pesadelo. Tanto na App como no Portal Nos tenho sempre de colocar o mail, depois manda um código que até vai para a pasta do spam, depois coloco o código depois vai tudo abaixo e tenho de repetir o processo novamente as vezes necessárias até conseguir ligar e desligar o wifi pelo menos 2 vezes por dia. Sejam honestos e voltem a colocar a funcionalidade. Descontinuar o que funciona não faz sentido. A continuar assim garanto que no fim da fidelização vou procurar outro operador.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2024

Boa tarde @João Ricardo Antunes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Fique atento a todas as novidades sobre os equipamentos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 17, 2025

Boa tarde.

Aderi agora à NOS e não é meu espanto ao ver que esta funcionalidade não existe no Router.

Existe alguma informação sobre a possibilidade futura de programar o horário para funcionamento do WiFi? Para mim é uma opção fundamental porque eu não quero WiFi ligado durante a noite…

E a opção de fazermos via App  todos os dias durante 365 dias, como sugerem, foi um retrocesso enorme por parte da NOS.

Obrigado pela atenção!

João H.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2025

Boa tarde ​@Reyna,

Agradecemos os seu testemunho.

De momento não temos novidades sobre esta funcionalidade. Caso surjam serão partilhadas através dos meios habituais.

Fique atenta a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado