Skip to main content
Header
Megabyte
March 19, 2020
Pergunta

Configuração de acesso na App NOS Net

Boas

Sou novo na NOS, subscrevi um pacote de TV/NET/VOZ com 4 móvei, que foi acabado de instalar 

A net é 200/100 e instalaram-me um “router wifi 5.0”. Acontece que, quer na App NOS Net, quer no site web, não me aparece a opção de configuração de acessos. Estarei a fazer algo mal ou o equipamento não é compatível com essa funcionalidade? Obrigado

26 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 19, 2020

Já fez corretamente o registo na área de cliente e o registo do “ pacote de tv” ?

March 19, 2020

Acesso à configuração do router?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
March 19, 2020

Já fez corretamente o registo na área de cliente e o registo do “ pacote de tv” ?

O serviço aparece associado na área de cliente. consigo ver os consumos dos telemóveis, já configurei os consumos extra e aderi aos 10Gb e até já fiz o download da primeira fatura.. Julgo que o pacote estará registado por defeito (eu não fiz nada)

Megabyte
March 19, 2020

Acesso à configuração do router?

Estou a aceder através da aplicação NOS Net. As opçºoes que me aparecem no menu são:

March 19, 2020

Configurações > Gestão de acessos ?

• definir o nome da regra, escolher os equipamentos e em que altura é permitido o acesso à internet
  • confirmar

Como controlar e gerir a sua internet?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
March 19, 2020

Configurações > Gestão de acessos ?

• definir o nome da regra, escolher os equipamentos e em que altura é permitido o acesso à internet
  • confirmar

Como controlar e gerir a sua internet?