Header
Respondido

Como alternar conta de cliente na app NOS NET


Boa tarde,

 

Tenho atualmente no meu registo, 3 contas de cliente e nao consigo alternar entre as contas para configuração do router de cada conta.

 

Podem ajudar-me se possivel a conseguir ultrapassar esta situação com a APP ?

 

Cumprimentos,

Ivo Moura

icon

Melhor resposta por Ana P. 12 January 2020, 11:47

Ver pergunta inicial

12 Comentários

ui nem teve resposta. tenho duas contar registadas com o mesmo mail mas na aplicação ou mesmo no link so consigo ter acesso a um dos ruters como consigo o outro?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Na opção “Selecionar Router” não surgem os outros routers? 

Olá a todos,

Na opção “Selecionar Router” não surgem os outros routers? 

Não só mesmo um ruter que é o mais antigo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cesar Branco,

E na sua Área de Cliente? Tem o router atualizado? 

Olá @Cesar Branco,

E na sua Área de Cliente? Tem o router atualizado? 

Sim claro e já e o novo ruter giga 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cesar Branco,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Olá @Cesar Branco,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


com tanta msg e ate agora ainda não foi resolvido nem me contactaram como foi dito! para resolver problemas levam uma eternidade mas quando foi para fazer o contrato a instalação e logo no dia já sabia que ia ser assim mas enfim….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cesar Branco

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto :disappointed_relieved: . Iremos falar consigo assim que possível. 

Obrigada 

Olá,

 

Estou com um problema semelhante.

Até há pouco tempo tinha 2 serviços na minha conta, o de minha casa e de casa dos meus pais, entretanto retirei a conta de casa dos meus, mas na app NOS NET apenas aparece o router do serviço de casa dos meus, que já não tenho associado à minha conta.

 

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguelabreu

Lamentamos a demora. :sweat:

O email principal associado à conta dos seus pais continua a ser o mesmo? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Penso que não, pois já não tenho acesso na app NOS, apenas na App NOS Net, daí não entender. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguelabreu

Pedimos que envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu email de acesso à app, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada

Comentário