Skip to main content
Header
Melhor resposta por Diogo

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

44 Comentários

Kilobyte
May 16, 2022

Também tenho o mesmo erro.

Kilobyte
May 16, 2022

Podem ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
May 17, 2022

Bom dia @Kage,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 25, 2022

I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?

Kilobyte
May 25, 2022

I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?

Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!

December 5, 2022

Boa tarde.

Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.

Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…

Obrigado

December 5, 2022

Boa noite.

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 5, 2022

Boa noite.

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

December 5, 2022

Boa noite.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi

e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 5, 2022

@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.