Skip to main content
Header
Kilobyte
May 12, 2020
Pergunta

Aplicação NOS Net - Segundo Router

Boa noite,

na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?

Obrigado.

33 Comentários

Kilobyte
    August 10, 2020

Resolvido…

Obrigado oTonyStark pela pergunta…

Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...

Ana P.
    Moderador
    August 10, 2020

Olá @Bruno_81 e @oTonyStark,  

@Bruno_81, ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 24, 2020

Boas

estou na mesma situação que o @Fabio Reis está, tenhos 2 serviços distintos em 2 moradas diferentes, até o nome do cliente é diferente e não consigo entrar de maneira nenhuma no router deste novo serviço, nem sequer dá para configurar por IP.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2020

@rui23jorge Boa tarde, moradas diferentes tem 2 registos também diferentes, certo ? O router que tem na segunda moradia não aparece na Área de Cliente ?

Kilobyte
    August 24, 2020

Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.

oTonyStark
    Kilobyte
    August 24, 2020

Olá @rui23jorge, mas tem números de cliente diferentes? Ou é como uma segunda morada?

Kilobyte
    August 24, 2020

Tenho número de cliente diferente 

oTonyStark
    Kilobyte
    August 25, 2020

mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?

Kilobyte
    August 25, 2020

No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe

Kilobyte
    August 25, 2020

E com Este ID não consigo adicionar outro serviço