Skip to main content
Header
Megabyte
September 10, 2020
Respondido

Aplicação a minha net não funciona porque?

• September 10, 2020
  • 27 comentários
  • 751 visualizações

Boas, faz uns meses que pus aqui a questão e na altura disseram que depois me ligavam e nunca mais, a aplicação a minha net não funciona, diz que não tenho serviços e não me deixa alterar nada porque não tem lá nada. Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedra, a comunidade deu uma boa ajuda! Não tem outro equipamento com entrada de cabo de rede que possa testar? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@ANTONIO TIPOGRAFO, já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

27 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2020

Faça um teste no pc com cabo de rede ligado ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e depois coloque aqui no Fórum o print para vermos essas velocidades.

PedraAutor
Megabyte
September 13, 2020

Boas, ontem ia fazer o teste e deparei me com o meu portátil sem entrada para cabo de rede! Nem sabia que isso era possível 😣

Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
September 14, 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedra, a comunidade deu uma boa ajuda! Não tem outro equipamento com entrada de cabo de rede que possa testar? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@ANTONIO TIPOGRAFO, já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
PedraAutor
Megabyte
September 14, 2020

O único aparelho com cabo de rede que tenho é a ps4. E nela ontem  acusava 45/15

Ana P.
Moderador
September 16, 2020

Olá @Pedra

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
PedraAutor
Megabyte
September 16, 2020

Já enviei. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 17, 2020

Olá @Pedra:slight_smile:
Muito obrigado pela sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.