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Pergunta

Acesso via App NOS NEt Erro ID 07


Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

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27 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 27976 comentários
  • 25 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @freeaf:grinning:

 

Nós podemos ajudá-lo a fazer as configurações. 

Contudo, sugerimos que, por favor, experimente reiniciar o Router e experimentar novamente o acesso.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Boa noite @Mário P.,

 

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

 

Aguardo próximas instruções


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21732 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
freeaf escreveu:

Boa noite @Mário P.,

 

Reiniciei o router, reconectei e o persiste o erro na app NOS Net.

 

Aguardo próximas instruções

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

 

O próximo passo,  pode ser enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador @Mário P. e aguardar ser contactado. 

 

Enviei mensagem privada ao @Mário P. com o meu número de cliente.

 

Agradecido


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11850 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Guimas escreveu:

Reiniciar não ajuda porque as definições são as mesmas. Tem de ser reset de fábrica.

O problema é que o serviço me foi instalado há 3 dias, no mesmo dia tentei entrar na app para alterar o SSID e palavra-passe e já me dava este erro.

Penso que repôr as definições de fábrica não me vai ajudar.


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
freeaf escreveu:

Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Rogeer escreveu:
freeaf escreveu:

Boa tarde,

 

Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app.

Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí.

 

Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi?

 

Obrigado

Olá boa noite,tente fazer reset total ao router pode ser que resolva. 

Reset total refere-se exatamente ao quê? 


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Por vezes resolve. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21732 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
Rogeer escreveu:

Na parte traseira do router tem um pequeno furo com o clip precione uns segundos o router vai ficar com as configurações de origem. 


Na parte traseira se for o Giga Router.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21732 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

@freeaf qual é o Router que tem instalado ?


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de março de 2020
Rogeer escreveu:

Se for o Giga Router ao lado da entrada USB tem um pequeno furo com o clip repõe os valores de fábrica. 

Carreguei sem querer na opção “Melhor resposta”…

 

O meu router é o Giga Router mas repôr as definições de fábrica não resolve o problema.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de março de 2020

Fico um pouco desapontado com esta nova ferramenta pois antes disto bastava entrar no router pelo browser e alterava o que queria sem complicações. Agora com o aminhanet.nos.pt e com a App NOS Net não consigo fazer nada pois é só erros. Interessante é que pelo IP/Browser diz para usar a App Nos Net :)


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 20 de março de 2020

Ola @freeaf,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boas pessoal, 

Estou com um problema para aceder ao site: https://aminhanet.nos.pt/

Diz o seguinte no site: 

Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Depois diz se quero atualizar ou cancelar e meto atualizar, fica sempre no por favor aguarde e nunca sai disto. 

Também do nada perco nos meus dispositivos todos a net durante uns 10/20 secundos e depois a net volta. 

Será possivel alguem ajudar? 

Obrigado 

 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11850 comentários
  • 3 de abril de 2020

Reset de fábrica.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 6 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO MOISES BATISTA RODRIGUES.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


Guimas
Super User
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  • 11850 comentários
  • 20 de outubro de 2020
Joana87Castro escreveu:

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


sobre? id 07 ?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Sim erro id 7


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020
Guimas escreveu:
Joana87Castro escreveu:

Ruter 4.0 mesmo problema após troca de ruter para o 5.0 continua igual… à 3 semanas assim… serviço de apoio nada faz...


sobre? id 07 ?

Sim erro id 7


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  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11850 comentários
  • 21 de outubro de 2020
Joana87Castro escreveu:

Já tentei o reset de fábrica pelo menos duas vezes e está igual


e na sua área de cliente está tudo bem registado? só posso pensar que seja disso. de resto só falando com o apoio