Skip to main content
Header
Megabyte
April 25, 2023
Respondido

A aplicacao nosnet nao funciona o gerir regra por exemplo eu tenho uma regra se alterar a aplic nao

Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo  

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
    Obrigado

25 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2023

Boa tarde, @Pemifer.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Experimente, por favor, fazer a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

• User/password: admin

Diga-nos, por favor, se resolveu ou se a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    September 21, 2023

Obrigado pela rápida resposta.

Eu já tinha visto essas sugestão, e experimentado mas não dá.

Será que para o meu router o endereço é outro?

Entretanto vi na nosnet que o endereço é mesmo esse.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2023

Boa tarde, @Pemifer 

Obrigado pelo testemunho. O IP é transversal aos routers NOS. Pedimos, por favor, que teste outro browser. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    September 22, 2023

Informo que afinal a regra que criei na NOSNET funciona.

Inicialmente pensei que não funcionasse pois o equipamento continua a aparecer ligado ao router.

Afinal ontem à noite a minha filha disse-me que estava ligada mas não conseguia ir à Internet.

Hoje não consegui alterar a regra, mas estou convencido que será uma questão passageira.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obriga