Skip to main content
Header
Megabyte
April 25, 2023
Respondido

A aplicacao nosnet nao funciona o gerir regra por exemplo eu tenho uma regra se alterar a aplic nao

Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo  

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
    Obrigado

25 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2023

@CarlosSousa56

Esclarecemos a sua questão anteriormente. A gestão do Giga Router 6.0 Sagem é feita pela página interna indicada ao invés da NOS Net. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 1, 2023

A minha dúvida é se tem uma aplicação que não funciona para que a lançam 

E qual é a página interna 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2023

@CarlosSousa56, a App funciona com todos os Routers NOS, à excepção de algumas funcionalidades do Giga Router 6.0. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 1, 2023

Já agora diga me uma coisa o router 6 não é o último router da Nos ou melhor o mais atualizado?

Se sim. Como é que a aplicação funciona com este router 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2023

@CarlosSousa56, sim, o Giga Router é o mais recente Router da NOS, no entanto, existem funcionalidades não disponibilizadas pela App, pelo que estamos a trabalhar para as implementar. 
    Assim, e se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Megabyte
    September 10, 2023

Boa noite ainda não conseguiram por a nos net a funcionar no router 6?

Criamos uma regra não faz nada, depois fazemos bloquear o dia todo consegue continuar a utilizar, depois o PC está desligado da NET mas continua ligado a informação que dá na aplicação é que está ligado a NET 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2023

Bom dia, 

@CarlosSousa56, faça a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

• User/password: admin

Assim que tivermos novidades partilharemos. 
    Muito obrigado

Megabyte
    September 11, 2023

Vocês só sabem dizer que não funciona e faça assim mas não dão explicação já foi a página e não sei onde fazer a gestão para desligar uma LAN as x horas  

João H.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2023

Boa tarde @CarlosSousa56,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Descubra, através dos nossos artigos, guias detalhados sobre como realizar as diversas configurações dos router NOS através da App NOS Net ou nosnet.pt:

Partilhe connosco caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    September 20, 2023

Eu penso que tenho o mesmo problema.

Fiz uma regra para um determinado equipamento não se conetar mas ele continua conetado.

Não faço ideia que router é o meu.

Modelo: TG2492NO indica alguma coisa?