Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo
- Comunidade
- APPs
- NOS Net
- A aplicacao nosnet nao funciona o gerir regra por exemplo eu tenho uma regra se alterar a aplic nao
A aplicacao nosnet nao funciona o gerir regra por exemplo eu tenho uma regra se alterar a aplic nao
- 25 de abril de 2023
- 25 comentários
- 207 visualizações
- Megabyte
- 15 comentários
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado
- Gosto
- Seguir o tópico
- Partilhar
25 Comentários
- Zettabyte
- 507 comentários
- 25 de abril de 2023
Tem eco-wifi? Se sim é talvez por isso que não permite...
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- Resposta
- 26 de abril de 2023
Bom dia
Obrigado
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 26 de abril de 2023
Muito obrigado pela confirmação,
De momento, a funcionalidade de gerir regras não se encontra disponibilizada no Giga Router 6.0 Sagem e a gestão é feita diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados:
- User/password: admin
Estamos a trabalhar para ultrapassar esta situação o mais rápido possível.
Obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 24 de junho de 2023
Cada vez está pior criamos uma regra de desligar as x horas e não desliga aplicação muito fraca
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 25 de junho de 2023
Obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 25 de junho de 2023
Então para que tem aplicacao é só para alguns é por isso que a concorrência está muito a frente da Nos
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 25 de junho de 2023
Compreendemos o que nos indica,
A App NOS Net, permite que faça a gestão ou consulta do seu Router NOS, seja dentro ou fora de casa. No entanto, existem algumas funcionalidade que não estão, de momento, disponíveis.
Obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 19 de julho de 2023
Nós NET é das piores aplicacoes de todas as operadoras lançaram uma aplicação que não funciona
Cria uma regra e a hora de desligar continua ligado
Faz reiniciar o router demora bastante tempo e da sempre temporariamente indisponível erro 15
Fraca fraca fraca
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 19 de julho de 2023
Esclarecemos a sua questão anteriormente. A gestão do Giga Router 6.0 Sagem é feita pela página interna indicada ao invés da NOS Net.
Muito obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 1 de agosto de 2023
A minha dúvida é se tem uma aplicação que não funciona para que a lançam
E qual é a página interna
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 1 de agosto de 2023
Muito obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 1 de agosto de 2023
Já agora diga me uma coisa o router 6 não é o último router da Nos ou melhor o mais atualizado?
Se sim. Como é que a aplicação funciona com este router
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 2 de agosto de 2023
Assim, e se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 10 de setembro de 2023
Boa noite ainda não conseguiram por a nos net a funcionar no router 6?
Criamos uma regra não faz nada, depois fazemos bloquear o dia todo consegue continuar a utilizar, depois o PC está desligado da NET mas continua ligado a informação que dá na aplicação é que está ligado a NET
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 10 de setembro de 2023
Bom dia,
Assim que tivermos novidades partilharemos.
Muito obrigado
- Autor
- Megabyte
- 15 comentários
- 11 de setembro de 2023
Vocês só sabem dizer que não funciona e faça assim mas não dão explicação já foi a página e não sei onde fazer a gestão para desligar uma LAN as x horas
- Gestor da comunidade
- 33178 comentários
- 11 de setembro de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Descubra, através dos nossos artigos, guias detalhados sobre como realizar as diversas configurações dos router NOS através da App NOS Net ou nosnet.pt:
Partilhe connosco caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
- Gigabyte
- 24 comentários
- 20 de setembro de 2023
Eu penso que tenho o mesmo problema.
Fiz uma regra para um determinado equipamento não se conetar mas ele continua conetado.
Não faço ideia que router é o meu.
Modelo: TG2492NO indica alguma coisa?
- Gestor da comunidade
- 33178 comentários
- 20 de setembro de 2023
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Experimente, por favor, fazer a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados:
Diga-nos, por favor, se resolveu ou se a situação se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
- Gigabyte
- 24 comentários
- 21 de setembro de 2023
Obrigado pela rápida resposta.
Eu já tinha visto essas sugestão, e experimentado mas não dá.
Será que para o meu router o endereço é outro?

Entretanto vi na nosnet que o endereço é mesmo esse.
- Gestor da comunidade
- 33178 comentários
- 21 de setembro de 2023
Boa tarde,
Obrigado pelo testemunho. O IP é transversal aos routers NOS. Pedimos, por favor, que teste outro browser.
Obrigado
- Gigabyte
- 24 comentários
- 22 de setembro de 2023
Informo que afinal a regra que criei na NOSNET funciona.
Inicialmente pensei que não funcionasse pois o equipamento continua a aparecer ligado ao router.
Afinal ontem à noite a minha filha disse-me que estava ligada mas não conseguia ir à Internet.
Hoje não consegui alterar a regra, mas estou convencido que será uma questão passageira.
- Gestor da comunidade
- 33178 comentários
- 23 de setembro de 2023
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obriga
Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo
Tem eco-wifi? Se sim é talvez por isso que não permite...
Não tenho o eco-wifi ligado
Bom dia
Obrigado
Router wifi 6
Muito obrigado pela confirmação,
De momento, a funcionalidade de gerir regras não se encontra disponibilizada no Giga Router 6.0 Sagem e a gestão é feita diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados:
Estamos a trabalhar para ultrapassar esta situação o mais rápido possível.
Obrigado
Cada vez está pior criamos uma regra de desligar as x horas e não desliga aplicação muito fraca
Obrigado
Então para que tem aplicacao é só para alguns é por isso que a concorrência está muito a frente da Nos
Compreendemos o que nos indica,
A App NOS Net, permite que faça a gestão ou consulta do seu Router NOS, seja dentro ou fora de casa. No entanto, existem algumas funcionalidade que não estão, de momento, disponíveis.
Obrigado
Nós NET é das piores aplicacoes de todas as operadoras lançaram uma aplicação que não funciona
Cria uma regra e a hora de desligar continua ligado
Faz reiniciar o router demora bastante tempo e da sempre temporariamente indisponível erro 15
Fraca fraca fraca
Esclarecemos a sua questão anteriormente. A gestão do Giga Router 6.0 Sagem é feita pela página interna indicada ao invés da NOS Net.
Muito obrigado
A minha dúvida é se tem uma aplicação que não funciona para que a lançam
E qual é a página interna
Muito obrigado
Já agora diga me uma coisa o router 6 não é o último router da Nos ou melhor o mais atualizado?
Se sim. Como é que a aplicação funciona com este router
Assim, e se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite ainda não conseguiram por a nos net a funcionar no router 6?
Criamos uma regra não faz nada, depois fazemos bloquear o dia todo consegue continuar a utilizar, depois o PC está desligado da NET mas continua ligado a informação que dá na aplicação é que está ligado a NET
Bom dia,
Assim que tivermos novidades partilharemos.
Muito obrigado
Vocês só sabem dizer que não funciona e faça assim mas não dão explicação já foi a página e não sei onde fazer a gestão para desligar uma LAN as x horas
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Descubra, através dos nossos artigos, guias detalhados sobre como realizar as diversas configurações dos router NOS através da App NOS Net ou nosnet.pt:
Partilhe connosco caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu penso que tenho o mesmo problema.
Fiz uma regra para um determinado equipamento não se conetar mas ele continua conetado.
Não faço ideia que router é o meu.
Modelo: TG2492NO indica alguma coisa?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Experimente, por favor, fazer a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados:
Diga-nos, por favor, se resolveu ou se a situação se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta.
Eu já tinha visto essas sugestão, e experimentado mas não dá.
Será que para o meu router o endereço é outro?

Entretanto vi na nosnet que o endereço é mesmo esse.
Boa tarde,
Obrigado pelo testemunho. O IP é transversal aos routers NOS. Pedimos, por favor, que teste outro browser.
Obrigado
Informo que afinal a regra que criei na NOSNET funciona.
Inicialmente pensei que não funcionasse pois o equipamento continua a aparecer ligado ao router.
Afinal ontem à noite a minha filha disse-me que estava ligada mas não conseguia ir à Internet.
Hoje não consegui alterar a regra, mas estou convencido que será uma questão passageira.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obriga
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Your computer seems to be offline. We'll keep trying to connect.icon
Features & Feedback[Windows app] Your computer seems to be offline. We'll keep trying to reconnecticon
Other devicesYour computer seems to be offline. We'll keep trying to connect. Then An error occurred
Other devicesAbility to disable notifications related to Internet connectivity
Your computer seems to be offline. We'll keep trying to reconnect.icon
Other devices
Ajuda da comunidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK