Skip to main content

Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo  

Tem eco-wifi? Se sim é talvez por isso que não permite...


Não tenho o eco-wifi ligado 


Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado


Router wifi 6


Muito obrigado pela confirmação, @CarlosSousa56

De momento, a funcionalidade de gerir regras não se encontra disponibilizada no Giga Router 6.0 Sagem e a gestão é feita diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

  • User/password: admin

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta situação o mais rápido possível. 
Obrigado


Cada vez está pior criamos uma regra de desligar as x horas e não desliga aplicação muito fraca 


@CarlosSousa56, a possibilidade de criar regras na App NOS Net ou, via browser, em NOS Net não se encontra disponível, de momento, para o Giga Router 6.0. 

Obrigado

 


Então para que tem aplicacao é só para alguns é por isso que a concorrência está muito a frente da Nos 


Compreendemos o que nos indica, @CarlosSousa56
A App NOS Net, permite que faça a gestão ou consulta do seu Router NOS, seja dentro ou fora de casa. No entanto, existem algumas funcionalidade que não estão, de momento, disponíveis. 
Obrigado 


Nós NET é das piores aplicacoes de todas as operadoras lançaram uma aplicação que não funciona

Cria uma regra e a hora de desligar continua ligado

Faz reiniciar o router demora bastante tempo e da sempre temporariamente indisponível erro 15

Fraca fraca fraca


@CarlosSousa56

Esclarecemos a sua questão anteriormente. A gestão do Giga Router 6.0 Sagem é feita pela página interna indicada ao invés da NOS Net. 

Muito obrigado


A minha dúvida é se tem uma aplicação que não funciona para que a lançam 

E qual é a página interna 


@CarlosSousa56, a App funciona com todos os Routers NOS, à excepção de algumas funcionalidades do Giga Router 6.0. 
Muito obrigado 


Já agora diga me uma coisa o router 6 não é o último router da Nos ou melhor o mais atualizado?

Se sim. Como é que a aplicação funciona com este router 

 


@CarlosSousa56, sim, o Giga Router é o mais recente Router da NOS, no entanto, existem funcionalidades não disponibilizadas pela App, pelo que estamos a trabalhar para as implementar. 
Assim, e se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa noite ainda não conseguiram por a nos net a funcionar no router 6?

Criamos uma regra não faz nada, depois fazemos bloquear o dia todo consegue continuar a utilizar, depois o PC está desligado da NET mas continua ligado a informação que dá na aplicação é que está ligado a NET 


Bom dia, 

 @CarlosSousa56, faça a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

  • User/password: admin

Assim que tivermos novidades partilharemos. 
Muito obrigado


Vocês só sabem dizer que não funciona e faça assim mas não dão explicação já foi a página e não sei onde fazer a gestão para desligar uma LAN as x horas  


Boa tarde @CarlosSousa56,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Descubra, através dos nossos artigos, guias detalhados sobre como realizar as diversas configurações dos router NOS através da App NOS Net ou nosnet.pt:

Partilhe connosco caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eu penso que tenho o mesmo problema.

Fiz uma regra para um determinado equipamento não se conetar mas ele continua conetado.

Não faço ideia que router é o meu.

Modelo: TG2492NO indica alguma coisa?


Boa tarde, @Pemifer.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Experimente, por favor, fazer a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

  • User/password: admin

Diga-nos, por favor, se resolveu ou se a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Obrigado pela rápida resposta.

Eu já tinha visto essas sugestão, e experimentado mas não dá.

Será que para o meu router o endereço é outro?

Entretanto vi na nosnet que o endereço é mesmo esse.

 


Boa tarde, @Pemifer 

Obrigado pelo testemunho. O IP é transversal aos routers NOS. Pedimos, por favor, que teste outro browser. 

Obrigado


Informo que afinal a regra que criei na NOSNET funciona.

Inicialmente pensei que não funcionasse pois o equipamento continua a aparecer ligado ao router.

Afinal ontem à noite a minha filha disse-me que estava ligada mas não conseguia ir à Internet.

Hoje não consegui alterar a regra, mas estou convencido que será uma questão passageira.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obriga


Comentário