Skip to main content
Header
Megabyte
April 25, 2023
Respondido

A aplicacao nosnet nao funciona o gerir regra por exemplo eu tenho uma regra se alterar a aplic nao

Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo  

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
    Obrigado

25 Comentários

CosmoRandom
    Zettabyte
    April 25, 2023

Tem eco-wifi? Se sim é talvez por isso que não permite...

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Megabyte
    April 26, 2023

Não tenho o eco-wifi ligado 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 26, 2023

Router wifi 6

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @CarlosSousa56

De momento, a funcionalidade de gerir regras não se encontra disponibilizada no Giga Router 6.0 Sagem e a gestão é feita diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

• User/password: admin

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta situação o mais rápido possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 24, 2023

Cada vez está pior criamos uma regra de desligar as x horas e não desliga aplicação muito fraca 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

@CarlosSousa56, a possibilidade de criar regras na App NOS Net ou, via browser, em NOS Net não se encontra disponível, de momento, para o Giga Router 6.0. 

Obrigado

Megabyte
    June 25, 2023

Então para que tem aplicacao é só para alguns é por isso que a concorrência está muito a frente da Nos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

Compreendemos o que nos indica, @CarlosSousa56
    A App NOS Net, permite que faça a gestão ou consulta do seu Router NOS, seja dentro ou fora de casa. No entanto, existem algumas funcionalidade que não estão, de momento, disponíveis. 
    Obrigado 

Megabyte
    July 19, 2023

Nós NET é das piores aplicacoes de todas as operadoras lançaram uma aplicação que não funciona

Cria uma regra e a hora de desligar continua ligado

Faz reiniciar o router demora bastante tempo e da sempre temporariamente indisponível erro 15

Fraca fraca fraca