Header
Respondido

whatsapp


Boa tarde. Adquiri um cartão Nos Kids para a minha filha e quando instalo o whatsapp não recebo p código de confirmação quando registo o número. É normal? Com este tarifário não dá para usar whatsapp?

Obrigada

icon

Melhor resposta por AzedoNunoAzevedo 11 May 2022, 19:26

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 1

Olá, tens resposta noutro thread 

😉

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carmenxita,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @AzedoNunoAzevedo prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Fale connosco caso surjam duvidas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia,
O meu filho encontra-se em viagem em Espanha e não consegue utilizar o Whatsapp.
O que posso fazer para ultrapassar isso?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Élio Boga
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que o seu filho tem. 

Obrigado

Boa tarde,
O cartão dele faz parte de um pacote NOS Quatro e o tarifário é um WTF 10GB.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Élio Boga
O tarifário WTF em território nacional permite utilizar o trafego disponibilizado para Apps de Chat ou vídeos. No entanto, quando se encontra em Roaming, o trafego consumido na utilização de Apps como WhatsApp é descontado do trafego de roaming. 

Mas diga-nos, por favor, o seu filho já não tem trafego de internet em Roaming? Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Boa tarde,
No telemóvel dele a informação que tem em “Internet roaming UE” é de que tem 16.1 GB por utilizar.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Élio Boga

Sendo assim, o seu filho deve conseguir aceder à internet normalmente desde que esteja ligado a uma rede parceira da NOS em Espanha. 

Diga-nos, por favor, se o seu filho consegue aceder à internet normalmente. 
Obrigado

Boa tarde,
Ele diz-me por SMS que não tem internet, mas vou tentar dizer-lhe pela mesma via para aceder a uma rede parceira em Espanha.
Tem ideia de qual deverá ser? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Élio Boga, peça, por favor, ao seu filho para reiniciar o equipamento e depois nas definições do equipamento aceda a uma das seguintes redes: 

  • YOIGO
  • Movistar
  • Orange

Obrigado

Comentário