Header

[Terminado] Back to school, a NOS acompanha-te


Reputação 7
Crachá +6

As campainhas estão prestes a fazer-se ouvir. :slight_smile: E a NOS vai acompanhar o seu filho ou filha da melhor forma.

Curioso para saber das novidades e ofertas para um “back to school” divertido?

 

Comecemos pelo “Cool Kit NOS Kids”. :wink:

Apresentamos-lhe o kit ideal para o regresso às aulas dos seus filhos e filhas! O kit inclui um 1 ano de tarifário NOS Kids, a oferta de um Smartphone Alcatel 1 4G e ainda uns headphones por apenas €59,99. Pode comprar o kit numa loja NOS ou encomendar no site da nos.

 

Se o seu filho já tiver um smartphone pode optar por experimentar apenas o tarifário NOS Kids durante 2 meses grátis, basta pedir numa loja NOS ou no site da NOS. Após o período de experimentação pode continuar com o serviço por €7,49/mês, sem compromissos.

Estas ofertas estão disponíveis para atuais e novos clientes NOS.

 

 

Mas as novidades não ficam por aqui…

Não perca o concerto panda que promete muita diversão para os mais novos! Adquira já os seus bilhetes nas lojas NOS aderentes.

 

Usufrua de 20% desconto nos jogos SCIENCE4YOU, exclusivo para clientes NOS, com o promocode NOSKIDS na loja online da S4Y, até dia 30 de setembro.

 

Na adesão ao Cartoon Network Premium, por 2 meses, oferecemos ainda o primeiro mês grátis! Vai querer perder esta oportunidade? Adira já até 13 de setembro. Recordamos que após o 1.º mês, o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Pode consultar mais informações aqui.

 

Por último, acompanhe o lançamento de filmes infantis como o “Luca”, já disponível; o “Peter Rabbit”, a 3 de setembro; “Spirit Invencível”, a estrear dia 20 de setembro e muitos outros no Videoclube da NOS.

 

 

Regressar à escola nunca foi tão divertido! ;)

Saiba ainda como pode configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids aqui. 

Caso surja alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

 


2 Comentários

Boa Tarde,

Eu recebi a vossa msg promocional Kit Nos Kid e liguei para a linha de apoio para questionar se seria possivel comprar dois kits e associar os respetivos cartões/tarifário ao meu contrato. Na linha Nos disseram-me que sim, era possivel, mas a compra teria de ser feita ou na loja ou no site, 

Após esta informação, entrei no site e fiz aderir, preenchi os dados solicitados e recebi uma msg de volta com indicação de que receberia o cartão NOS em casa dentro de 3 a 5 dias úteis. Tentei repetir a operação, uma vez que como indiquei no parágrafo acima pretendia obter dois kits, e o sistema permitiu a segunda adesão, preenchi novamente os dados e recebi a mesma msg de retorno de que receeberia o cartão dentro de 3 a 5 dias uteis. 

Como não recebi nenhum e-mail de confirmação da compra e na aréa de cliente online  também não consta o registo deste pedido em lado nenhum liguei novamente para a linha de apoio. 

A comercial que me atendeu não conhecia a campanha, teve de ir verificar, depois disse-me que associado ao meu contrato não existia nenhum registo e quando explico a minha preocupação de que efetuei por duas vezes o pedido porque preciso de 2 kits (tenho filhos gémeos) ela indica-me que isso não seria possivel. Que só se poderia aderir uma vez. Em que ficamos? A primeira vez que liguei para esclarecer, era possivel, na segunda, já não era? E como posso confirmar que o pedido ficou bem feito???

Acho surreal a falta de informação dos comerciais, quando lançam um produto novo e notificam o cliente por msg para aderir, no minimo, deve ser assegurado que todos os funcionários estão preparados e aptos a esclarecer as questões dos clientes em relação aquele produto e mais importante que tudo não os induzir em erro. Porque quando eu carrego no botão aderir eu estou a aceitar um contrato e se pedi esclarecimentos antecipadamente, é grave, se estes eclarecimentos nos induzirem a contratar erradamente um serviço.

Aguardo as vossas considerações sobre o assunto e que me eslcareçam se o meu pedido de 2 (DOIS) KITS NOS KIDS ficou bem registado e se vai ser executado. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabrantes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário