Header
Destaque Tutorial

Tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS


Reputação 7
Crachá +2

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids e integrou-o na sua fatura de TV NOS mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.

 

Ativação do tarifário NOS Kids em fatura

  1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço.

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos.

     

 

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança. Siga os passos abaixo para configurar a lista de contactos:

  1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

     

  2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

     

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:

 

 

Ativar a App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, de forma totalmente gratuita, para navegar online em segurança.
A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet.
Para ativar a App NOS Safe Net, 
volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.

TA-DA! 🤗 Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊

 

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

 

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

 


43 Comentários

O cartão não tem fidelização certo?

Mas ao mandar vir o cartão fica colocado na minha conta da nos que aumenta o período de fidelização mais 24 meses?

Isto é mesmo enganar as pessoas.

Cristiano

 

Reputação 7
Crachá +5

O cartão não tem fidelização certo?

Mas ao mandar vir o cartão fica colocado na minha conta da nos que aumenta o período de fidelização mais 24 meses?

Isto é mesmo enganar as pessoas.

Cristiano

 

Boa noite, de facto, As condições da Oferta, referem que não tem fidelização:

Condições da oferta NOS Kids 

  • Disponível para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa
  • Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente
  • Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
  • Sem período de fidelização
  • A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
     

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cris e @Jose Rodrigues

@Cris, verificou o aumento da fidelização através da sua área de cliente?

Obrigada 

Eu estou a pedir informações, eu pedi informações no Messenger da nós e deram me informação que aumenta a minha fidelização 24 meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cris

Efetuou a alteração através de alguma oferta especial?

Obrigada

Não fiz alteração nenhuma, como disse estou a procurar a informação correta para não me enganarem

Reputação 7
Crachá +6

@Cris

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

Bom dia!

Tenho tentado subscrever à Nos safe net pois adquiri Nos Kids para meu filho, mas depois que coloco o e-mail, aparece a mensagem abaixo (Payment not available):

 

O que é preciso fazer para ativar?

 

Obrigada

 

Gisele

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GISELE RODRIGUES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids em questão, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Olá,

Existe alguma forma de um número NOS Kids poder receber chamadas fora dos 10 números configurados na lista!?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Existe alguma forma de um número NOS Kids poder receber chamadas fora dos 10 números configurados na lista!?

 

Obrigado

Bom dia, creio que não, assim sendo não valeria a pena limitar aos 10 números autorizados pelos pais.

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @A.Vieira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

As comunicações (chamadas e SMS) são ilimitadas, mas restritas a 10 números, quer para fazer ou receber chamadas. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilitado de fazer e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizamos o artigo com novo passo a passo de como configurar o Tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS :blush:

Conheça também como configurar o tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos

 

Bom dia, 

realizei o pedido para ativaçao do tarifário nos KIDS na minha conta NOS. Na área de cliente já me aperece o numero e já fiz a gestão dos contactos. No entanto, nao recebi qualquer cartão sim. Como faço para receber o cartão ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Oliveira8,

Poderá ser necessário pedir uma segunda via do cartão SIM, uma vez que já está ativo e pode ter-se extraviado.

Se pretende ter o cartão na hora, sugerimos que dirija a uma loja NOS e peça a 2ª via.

Podemos também ajudar por aqui e enviar por correio. Recebe o cartão SIM no prazo máximo de 5 dias úteis. Caso pretenda o envio por correio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Saiba tudo sobre o pedido de 2ª via do cartão SIM, aqui:

Obrigada

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antichulu

Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão por €10. Isto porque, requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia

Se acrescentar um cartão nós Kids ao contrato de casa ficarei com mais 2 anos de fidelização nesse contrato?

 

Obrigado

 

 

Reputação 2

Em teoria não, pelo menos a avaliar pelo que está na página do tarifário, sendo que com a NOS não admiraria que alguém o fidelizasse só para receber um comissão ( já me aconteceu 3x só este ano ).
 

 

Boa tarde,

Não, foi só acrescentado ao pacote na loja NOS do Mar shopping...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TIAGO ALVES SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Caso apenas adicione o cartão, ou seja, sem nenhuma promoção, não existe uma prorrogação do vinculo para com a empresa. 😊

No entanto, e por ser já cliente, pode ter alguma campanha mais vantajosa. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactado pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@TIAGO ALVES SILVA, movemos, também, o seu comentário para o artigo onde o tarifário em questão é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Adquiri um cartão nós kids , mas não recebi o sms para configurar o mesmo , recebe chamadas só mais nada , o que fazer obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kamikaze2985,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se ainda não recebeu o SMS de ativação no cartão NOS KIDS.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do cartão NOS Kids.

Obrigado

Adquiri um cartão nós kids , mas não recebi o sms para configurar o mesmo , recebe chamadas só mais nada , o que fazer obrigado.

É ir á área de cliente e ao número nos kids para programar os 20 números...

Comentário