Header
Respondido

Nos kids whatsapp


Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 January 2022, 11:46

Ver pergunta inicial

60 Comentários

Boa tarde, o meu filho tem o tarifário nos Kids e pretendemos instalar o whatsapp, e, tal como vem indicado no site da Nos, devia ser possível. Visto o cartão ser bloqueado de forma segura, não recebe a SMS de confirmação. Dirigi-me hoje a uma loja e quem me atendeu percebia menos que eu. Peço então ajuda para resolver esta situação. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriela52, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

Passado 6 meses desde o ultimo post, já há alguma solução??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Ricardo Jesus Mota,

Agradecemos a sua mensagem.

O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 
Nesse sentido a utilização da App Whatsapp vai contra o pressuposto de segurança do tarifário. 

Ainda assim, como mencionado, a alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

Caro @ALEXANDRE CARVALHO RIBEIRO tente reistar na lista de n. permitidos o n. tel. geral do Whatsapp Portugal: 212 453 653

 

Cp.

Bom dia, eu adicionei este número na primeira lista de 20 números autorizados e funcionou, obrigado, JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoniCarreira,

Muito obrigado pelo seu testemunho. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Temos todo o gosto em ajudar.

Desejamos-lhe uma boa semana

A resposta à questão está neste vídeo 

 

Muito interessante dado que alterar os 20 números só é possível a cada 30 dias. Não testei mas certamente terei oportunidade em breve pois muitas apps usam o 2FA ou confirmam o número enviando um código para o telemóvel, obrigado 

Funcionou ao instalar o whatsapp no telemóvel do meu filho. O número de reencaminhamento que usei foi o meu número que está na lista dos 20 autorizados…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @elsa111.

Obrigado

Comentário