Boa tarde, @Ribeiro italo.
Pedimos desculpa. De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível.
Assim, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel NOS Kids para o perfil @Fórum, bem como o nome e os números que pretende adicionar.
Obrigado,
Agradecemos a cooperação, @Ribeiro italo.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
ainda aguardando,
cumprimentos
Boa tarde @Ribeiro italo,
Agradecemos a sua mensagem.
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
A sua mensagem foi rececionada à 4h, pelo que irmos responder logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa noite. Estou com o mesmo problema, sempre a mesma mensagem. (lista indisponível)
Boa noite @CARLOS DIAS CONSTRUÇÕES LDA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e número NOS Kids, assim como lista de números que pretende.
Obrigado
Boa tarde, encontro-me exatamente com o mesmo problema!
@Miguel Batista Pereira, bom dia.
De momento, a funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. Assim, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de identificação fiscal e número NOS Kids, assim como lista de números que pretende.
Obrigado
Bom dia, encontro-me exatamente com o mesmo problema
Comprei um Chip NOS Kids. Não consigo adicionar números à lista de contatos, pois sempre aparece a mensagem "Lista Indisponível".
Existe alguma solução que posso seguir para resolver esse problema?
Boa tarde @Andrey Paramonov e @Andre CFV.
Agradecemos a vossa mensagem.
Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.
Obrigado
Lista indisponível
Agradecemos a sua mensagem @Andrey Paramonov.
O tarifário é em fatura ou por carregamentos?
Confirme, por favor, se efetuou a ativação conforme descrito no artigo em causa:
Obrigado