Skip to main content
Header
Kilobyte
December 1, 2024
Pergunta

NOS KIDS - Lista Indisponivel

Comprei recentemente um Chip NOS Kids, mas estou enfrentando um problema desde o início. Não consigo adicionar números à lista de contatos, pois sempre aparece a mensagem "Lista Indisponível". Por causa disso, não consigo usar a linha para nada, tornando-a completamente inútil.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução ou procedimento que posso seguir para resolver esse problema? Agradeço qualquer ajuda!

14 Comentários

Byte
    January 3, 2025

Comprei um Chip NOS Kids. Não consigo adicionar números à lista de contatos, pois sempre aparece a mensagem "Lista Indisponível". 

Existe alguma solução que posso seguir para resolver esse problema? 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Boa tarde ​@Andrey Paramonov e ​@Andre CFV.

Agradecemos a vossa mensagem.

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 3, 2025

Lista indisponível

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Andrey Paramonov.

O tarifário é em fatura ou por carregamentos? 

Confirme, por favor, se efetuou a ativação conforme descrito no artigo em causa:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.