Skip to main content
Header
Kilobyte
December 1, 2024
Pergunta

NOS KIDS - Lista Indisponivel

Comprei recentemente um Chip NOS Kids, mas estou enfrentando um problema desde o início. Não consigo adicionar números à lista de contatos, pois sempre aparece a mensagem "Lista Indisponível". Por causa disso, não consigo usar a linha para nada, tornando-a completamente inútil.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução ou procedimento que posso seguir para resolver esse problema? Agradeço qualquer ajuda!

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 1, 2024

Boa tarde, ​@Ribeiro italo
    Pedimos desculpa. De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível. 
    Assim, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel NOS Kids para o perfil ​@Fórum, bem como o nome e os números que pretende adicionar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 2, 2024

enviado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2024

Agradecemos a cooperação, ​@Ribeiro italo
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 5, 2024

ainda aguardando,

cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2024

Boa tarde ​@Ribeiro italo,

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
    A sua mensagem foi rececionada à 4h, pelo que irmos responder logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 23, 2024

Boa noite. Estou com o mesmo problema, sempre a mesma mensagem. (lista indisponível)

João H.
    Gestor da comunidade
    December 23, 2024

Boa noite ​@CARLOS DIAS CONSTRUÇÕES LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número NOS Kids, assim como lista de números que pretende.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 23, 2024

Boa tarde, encontro-me exatamente com o mesmo problema! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2024

@Miguel Batista Pereira, bom dia. 
    De momento, a funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. Assim, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de identificação fiscal e número NOS Kids, assim como lista de números que pretende.

Obrigado

Kilobyte
    January 3, 2025

Bom dia, encontro-me exatamente com o mesmo problema