Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


171 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucia Sequeira,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Endereçámos este tema para uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde @João H.  Sim continua tudo na mesma. E penso que realmente o tarifário está ativo (não sei se conseguem confirmar isso). Mas de qualquer maneira não tem dados móveis. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982,

Agradecemos o seu testemunho. Será contactado com a maior brevidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão 

@João H. Consegui!

Ja tenho dados móveis!

Muito Obrigada pela sua ajuda e paciência 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lúcia_Sequeira1982😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

 

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

Boa noite, sim,  tem toda a informação sobre o funcionamento e tarifários aqui:

 

Tarifário para crianças - Tarifário Infantil

Não consigo abrir o link

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo abrir o link

Se os tarifários estão agregados à fatura, após os 2 meses de oferta o custo mensal são €7.49:

Veja se abre por aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx?utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=B2C_Mobile_Performance_VMNOSKids_AO&utm_term=Broadcasting_NOSKids&utm_content=RSA_NOSKids&gclid=Cj0KCQiA99ybBhD9ARIsALvZavU0qIX4DeGGmvjuKrwo6Ooq989dOK0ud2ja4dXSmvH6QoWlwa2Cy58aArXzEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

Os tarifários são pré pagos

Reputação 7
Crachá +5

Os tarifários são pré pagos

 

Os tarifários são pré pagos

 

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Reputação 7
Crachá +5

Os tarifários são pré pagos

 

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Condições da oferta NOS Kids 

NOS Kids integrado na fatura:

• Disponível apenas para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa.
• Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente.
• Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
• Sem período de fidelização.
• Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

NOS Kids por carregamentos:

• Disponível para clientes NOS que não queiram integrar o serviço na fatura de TV ou que não sejam clientes NOS.
Requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ver condições do tarifário NOS Kids 

• A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
• Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
• MMS não disponíveis
• Roaming não incluído
• Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
• Se esgotar o tráfego de 2GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube/Tiktok, até à renovação no mês seguinte.
• Se esgotar os 5GB de tráfego de YouTube/Titktok ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids (exclusivo clientes NOS Kids na fatura), passará a consumir do tráfego de 2GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).
• Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
• Se é fornecedor de aplicações/conteúdos e quiser que o seu serviço/aplicação integra a nossa oferta contacte-nos: caps@nos.pt

 

Reputação 7
Crachá +5

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Lucia Sequeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Existem campanhas regularmente, @Lucia Sequeira. Se recebeu um SMS com a indicação de €4,99 é esse o valor que deve garantir na próxima cobrança. 
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues o valor mensal do serviço é de €7,49. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Lucia Sequeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Existem campanhas regularmente, @Lucia Sequeira. Se recebeu um SMS com a indicação de €4,99 é esse o valor que deve garantir na próxima cobrança. 
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues o valor mensal do serviço é de €7,49. 
Obrigado

Mas esse 7,49€ não ficam no cartão,correto?

Se estão sempre a acumular saldo.

Como sei que está na alturas de fazer um carregamento? Mandam uma sms ou é mesmo no fim do mês?

Obrigada desde já pela ajuda de todos 

Reputação 7
Crachá +6

Consegue acompanhar o saldo que tem, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, por exemplo, @Lucia Sequeira

Não, o valor da mensalidade é cobrado para cobrir a renovação dos benefícios. Mas se carregar com €10 é-lhe retirado o valor da mensalidade e o excedente acumula. 
Obrigado. 

É obrigatório limitar os contactos a 20 números?
É possível retirar essa limitação?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kagool,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O tarifário NOS Kids está limitado a 20 contactos que pode gerir na App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Os tarifários são pré pagos

 

Por favor os 2 GB de internet acabou, da para re-ativar antes do dia 22 de Dezembro? Se sim, como fazer porque no meu caso ja tem saldo  a mais em euros como pode ver https://prnt.sc/_K1EVYPAEDo_

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elisandra Viana,

Agradecemos a sua mensagem.

Na renovação da mensalidade voltará a ter dados móveis. Para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O tarifário NOS Kids passou para Livre Base sem ter havido nenhum pedido ou ação voluntária. 

Podem pf explicar o que terá sucedido e como voltar ao NOS Kids?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JPedroSimons

Lamentamos a situação. Vamos verificar qual o motivo da alteração do tarifário.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

❗Atenção❗A partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Obrigado

Comentário