Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


171 Comentários

Continua na mesma a não deixar adicionar os cantactos.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números e os respectivos nomes que pretende configurar na listagem, @Adrianacarvalho

Vamos ajudar. 

Obrigado 

Boa noite 

Inseri o cartão nos kids num smartphone antigo, o Samsung Grand Duo, mas não recebi nenhum sms de boas vindas para dar seguimento ao registo. O sistema operativo será compatível?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Célio Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Enganei-me a colocar um número bastante importante na lista do nós kids e gravei-a. Precisava alterá-lo. Como posso fazê-lo antes de passarem 30 dias? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto P.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição da alteração que pretende.

Obrigado

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antichulu

Respondemos à sua questão no artigo 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Bom dia,

Problema resolvido na loja, com emissão de nota de crédito.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Antichulu

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Boa tarde, na resposta a outro utilizador sobre a mesma questão,

Boa tarde,

(Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...)

A moderação deu esta resposta:

Boa tarde @Antichulu

Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão por €10. Isto porque, requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Informação extraída deste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipa Alves Gonçalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e como, também, indicado, e bem. pelo @Jose Rodrigues

Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. 
Obrigado

Bom voltamos à saga do NOS KIDS. Ja ta a dar dores de cabeça demais@

 

Verifiquei nos telemóveis dos meus filhos que não conseguem ativar os dados móveis. 

O que é preciso fazer para resolver esta situação?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Algum erro que aparece?

Não aparece erro. Nem o simbolo no topo do telemóvel dos dados móveis aparece

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

 

Sim.ainda se mantém 

Reputação 7
Crachá +6

O tarifário já foi activo no link que recebeu por mensagem, @Lúcia_Sequeira1982?

Se sim, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Sim foi ativo. Ja reiniciei o equipamento e continua na mma

Ele usa o telemóvel  e só consegue ligar para os números que inseri. Portanto está ativo,correto?

Ou tenho de carregar com os 10€ para fazer  ativação?

Depois desses 10€ é 7,49 por mês correto?

Reputação 7
Crachá +6

Realizámos uma alteração ao tarifário, por favor, experimente novamente, @Lúcia_Sequeira1982
Obrigado

@Mário P.  Continua sem dados móveis.

Será que tenho de fazer o 1° carregamento?

Ou faço um Reset ao telemóvel 

Comentário