Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


171 Comentários

Não, não recebi e até fui ver no "spam" 

Já aparece na App como tenho o número associado mas a informação que tinha é que tenho de seguir a indicações do link que ia receber.

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, a este link, @RaquelSilva 😀

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Dá erro de URL: https://noskids-staging.cloud-mini.nos.pt/prepago?mn=8d02ae3ba4228487109339258f942538&timestamp=d52e240be7e31c8af944fb225fb7c16eda8d703852c8d924d13a651b78ce4e9b

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS Kids, @RaquelSilva
Vamos enviar a mensagem manualmente com o link para confirmar a ativação. 😊

Obrigado

Ok. Já enviei. Muito obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

@RaquelSilva

Ainda não recebemos a sua mensagem. Envie-nos, por favor, a mensagem para o perfil @Fórum.

Muito obrigado

Bom dia

O Nos kids da minha filha esgotou os dados. É possível adicionar um valor extra ou partilhar saldo entre números antes da fatura fechar? Obrigada

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Boa noite,

TarifarioNOSKidsimage.png

Em fatura

Já sou cliente NOS com serviços TV e
pretendo integrar o tarifário NOS Kids na fatura

Aderir

Para agregar precisa ter serviço TV

Tome conhecimento de todo o processo no site

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta Mário,

Solicito-lhe que endereçe internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço, pois a minha filha precisa de telemóvel e estamos a consultar opções.

 

Aguardo o vosso contacto,

uma vez mais, muito obrigado.

Rui Henriques.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Enviado.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rui.Henriques
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.

Muito obrigado

Veja o meu comentário relativamente a este tarifário sobre a publicidade enganosa / burla, no tópico abaixo. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe no mesmo tópico, aqui.

Obrigado 

Boa tarde já aderi ao Nós Kids já temos a App e já aderimos ao safe net no entanto não conseguimos registar os 20 números nem o meu filhos consegue fazer nem receber chamadas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Adrianacarvalho😊
Já associou o serviço NOS Kids à Área de Cliente NOS? Se sim, a gestão dos números, de momento, apenas está disponível na Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Sim está associado e aparece como ativo, mas sempre que tento ir colocar os números não dá para concluir 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Adrianacarvalho

Surge alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, a questão. 
Consegue aceder à opção, no entanto, não consegue terminar a configuração, é isso? Se sim, diga-nos se é a primeira vez que configura a lista. 
Obrigado 

Boa tarde, não aperece mensagem nenhuma apenas não deixa concluir.

E já tentei mais que uma vez.

Reputação 7
Crachá +6

@Adrianacarvalho
Eliminámos o seu segundo comentário por conter o número do tarifário NOS Kids, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. 

Quando insere o número, também, insere o nome, correto? E mesmo assim a opção “Concluir” não surge “clicável”?

Obrigado

Sim é isso mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que o registo que fez, ao associar o serviço NOS Kids, estava com perfil de utilizador ao invés de administrador, @Adrianacarvalho
Realizámos essa alteração, por isso, pedimos que termine a sessão e volte novamente aceder. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado, 

Comentário