Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


171 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Bom dia

Não recebi ainda nada, e já fiz o pedido no dia 31 de Maio! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Miguel Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Estes 10 números com chamadas ilimitadas que contam do tarifário têm que ser números da rede NOS ou podem ser de outros operadores?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

 

Obrigado desde já pela resposta, no entanto permanece a minha dúvida, isto é, se nesses 10 números o tarifário é igual entre todos. Ou seja, se as chamadas são ilimitadas para esses 10 números? 

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Obrigado pela resposta. É exactamente isso que pretendia saber. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Raimundo e @oTonyStark

@Andre Raimundo, o @oTonyStark deu uma boa ajuda!

Apenas não estão incluídos números internacionais e os MMS não estão disponíveis. 

Obrigada

Boa tarde, na campanha https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx refere no ponto 2) que serão cobados 2,5€/mês. 

 

São 59,99€ + 2,5€/mês durante 12 meses?

 

É possível ter um cartão gemeo deste cartão NOS Kids?

 

obrigado.

Reputação 6
Crachá

Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o tarifário NOS KIDS. Fique a par de todas as novidades. :blush:

 

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cecília P.. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Obrigado 

É possível desbloquear a lista de contatos antes dos 30dias? Foi feito hoje a alteração de tarifário, e ao fazer a configuração dos contatos, o site deu um erro e apenas gravou 2 números. E agora não consigo editar a lista. 

Podem ajudar PF?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Constança Florentino Tomás,

Lamentamos mas só é possível alterar a lista dos contactos após 30 dias.

Podemos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Eu tenho o mesmo problema registei os numeros na conta associada ao numero da minha fha e so consegue ligar para os 6 que foram colocados por telefone dados a uma assistente NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizPereira

Após a configuração dos números é necessário confirmar a configuração por meio do link enviado na mensagem. Fê-lo?

Obrigado

Nao recebi link nenhum

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar, @BeatrizPereira

Obrigado

Boa tarde, 

Coloquei o cartão NOS Kids no telemóvel há mais de 2 horas e não recebi mensagem para a configuração. Como posso pedir para enviar msg. 

Muito obrigada

Raquel Silva

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RaquelSilva😀

Faça uma chamada e, de seguida, recebe as mensagem de boas vindas com o link com as restantes instruções. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Liguei do meu para o número novo e dá que não está disponível. Do número para o meu fica a chamar e aparece uma nota que está a ser encaminhado... 

Reputação 7
Crachá +6

@RaquelSilva

Quando desligou a tentativa, não recebeu a mensagem? 

Obrigado

Comentário