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Conheça o tarifário NOS Kids



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106 Comentários

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite

 

Pediu-me o NIF para verificar o que se passa. Foi só show-off?

Não deu nenhuma resposta.

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Olá @JFaria

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Boa tarde, gostaria de saber se dá para alterar o tarifario de um cartao nos kids para outro tarifário? 

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Olá, este tarifário e cartão é dedicado a crianças, então acredito que não. Mas pretende aderir a outra tarifário, com o mesmo número?

Sim, possivelmente, pois este limita um pouco as chamadas recebidas.

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Mas sabe que pode fazer a gestão dos contactos?

Bom dia,

Quando pedi o cartão NOS Kids, entendi que a informação de que não teria roaming se referia ao espaço fora da UE. Até entendo que pudessem existir algumas limitações no uso de dados fora de Portugal, mas não acho normal que o cartão deixe de funcionar. Vim a Espanha e, se por alguma razão o meu filho precisar de me ligar ou eu precisar de lhe ligar, não conseguimos.

Para além de que, quando estamos fora de Portugal, estamos a pagar por um serviço que não é possível utilizar.

 

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Olá, mas roaming é isso mesmo … engloba todos os países, até porque não tem custos em roaming apenas dentro da UE. :sweat: Pode verificar essa informação no site.

Olá.

Preciso de esclarecimento, sobre o tarifário NOS Kids. Efetuei adesão, no entanto no site não informa a PUR de minutos e SMS, sabem me indicar qual é?

O serviço NOS NET Safe, está incluído na mensalidade?

Obrigado

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Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

Obrigado pela informação, tinha lido essas características no site, mas habitualmente existe uma política de utilização responsável, daí ter questionado. O serviço ficou ativo no dia 28/12, foi quando recebi o cartão por correio.

Obrigado

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Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Olá, 

Para a internet há informação do valor exato da internet a ser utilizada. 

Supostamente já tinha sido proibida a utilização da palavra ilimitado para os tarifário de fatura móvel. Daí estar a questionar a PUR. 

Mas não deve haver limite, visto que estamos a falar de um tarifário de crianças.

 

Boa tarde. Tenho um tarifário no NOS Kids e quando se liga para ele dá número indisponível. Não consegue receber nem fazer chamadas. O que poderá ter acontecido?

Obrigada.

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Verifique na área de cliente se tem os nºs associados.

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

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Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Experimente uma nova associação, siga os passos sugeridos por este cliente:

Melhor resposta por joaomonmart 14 Novembro 2020, 17:10

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

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Boa noite a todos, :grinning:

@Paula AA Gouveia, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.:wink:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Jose Rodrigues, @Guimas  e @Paula AA Gouveia, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o NOS Kids. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado 

 

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

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Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

Já experimentei em Chrome e Firefox. É de facto estranho.

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Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui pedir o cartão, mas só foi possível no browser Microsoft Edge .

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Olá @Vera Salgueiro Martinho

Agradecemos o seu feedback. 

Sugerimos que faça uma limpeza de cache no browser que tentou usar anteriormente. 

Obrigada 

Boa noite

Fiz a semana passada o pedido de adesão ao NOS Kids ( pagamento anual), quando a adesão estiver aprovada recebo alguma informação?

Obrigado 

Comentário