Skip to main content
Header
Resposta

Cartão Kids comprado

  • August 25, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Desloquei à loja do Forum do Montijo 25-08-2025 após abertura para adquirir um cartão kids, ao qual me foi respondido que já não tinham o tipo de cartão e aconselharam - me a ir à Worten, a Worten realmente tinha onde paguei por ele 10€ dos quais são sou do valor do cartão, ainda tive que o carregar, após o carregar inicialmente com o valor que estava disponível (7.5€)  tive que voltar a carregar com o mesmo valor, após isto não consigo carregar números de telemóvel e diz que está (Sem permissão para acesso) e nem tenho contacto com o numero que diz estar fora de serviço.

Pelos visto o cartão está disponível online de oferta. 

Melhor resposta por João H.

Bom dia  ​@JRe, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. Sugerimos que tente configurar o NOS Kids através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou se o erro de mantém.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 26, 2025

Bom dia  ​@JRe, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. Sugerimos que tente configurar o NOS Kids através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou se o erro de mantém.

Obrigado,