Header
Destaque

App NOS KIDS – Um cenário colorido pronto a estrear!


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As novidades chegaram à App NOS Kids! Está ainda mais divertida, intuitiva, rápida e com novas cores.

Mas, atenção, os mais graúdos podem ficar descansados! O nosso compromisso mantém-se:

O que mudámos na App NOS Kids?
 

A pensar especialmente nos mais pequenos, optámos por:

 

  • Um novo layout com um fundo mais claro e com as personagens em formato redondo para ser mais fácil navegar na App. Desta forma, os pequenos conseguem encontrar os seus desenhos animados preferidos mais facilmente;
  • Remover os conteúdos pagos das personagens para poderem ver todos os episódios sem parar;
  • Um novo player para que não percam nenhum episódio! Enquanto estão a ver desenhos animados têm disponíveis outros episódios das mesmas séries que acompanham sem que tenham de perder tempo a procurar  

 

Estão prontos para a diversão? Vamos a isto!

 

Saiba tudo sobre as Apps NOS e as suas funcionalidades aqui.

 

 

 

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações, entretenimento e toda a segurança para uma diversão garantida. 

Saiba tudo sobre o tarifário NOS Kids em 

 

 

App NOS Kids está disponível na App Store e Google Play  Descarregue a App e entre no universo da animação! 😎

 

Não se esqueça de incluir os mais pequenos neste processo para que possam escolher o perfil Kids e preencher os dados necessários em conjunto.

Et Voilá! Está pronta a usar!

Gostou destas mudanças? Partilhe connosco a sua opinião.🤗


7 Comentários

Boa noite,

existe alguma incompatibilidade com a ios pois em ambos os tablets que temos em casa (iOS) a app depois de instalada nunca chega a abrir. Tem exigência de alguma versão mais recente? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

existe alguma incompatibilidade com a ios pois em ambos os tablets que temos em casa (iOS) a app depois de instalada nunca chega a abrir. Tem exigência de alguma versão mais recente? 

Boa noite, procedeu conforme as instruções ?  https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreia xavier,

A App NOS Kids é compatível com iOS 10 ou superior. Qual é o modelo dos seus tablets?

9.3 😞 infelizmente não surgem novas versões para os dois equipamentos que tenho 

Bom dia, 

Preciso de ajuda, dia 21 deste mês juntei ao meu pacote o Nos Kids, já activei tudo e está a correr tudo bem. O problema é que existe aplicações que o meu filho não consegue aceder porque diz que a aplicação está bloquiada, mas eu ja dei permissão mesmo assim contínua a dizer que está bloqueada. Alguém me pode ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +2

 Que aplicações?

 

nos kids

nos safe net

 

veja se estes links em cima lhe tiram alguma dúvida.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela927

@Guimas e @Daniela927, movemos os vossos comentários para um tópico mais antigo sobre o serviço NOS Kids. 

Obrigado

Comentário