Destaque

App NOS Kids - Os desenhos animados no PC, tablet e smartphone


Reputação 7
Crachá +6


NOS KIDS - Os desenhos animados no PC, tablet e smartphone

Agora os seus filhos podem levar os desenhos animados preferidos para todo o lado. 😃 A NOS lançou a App NOS Kids, disponível para PC, tablet e smartphone onde os mais jovens podem ver os seus programas preferidos, num interface simples, controlado e seguro. 🆒 Aqui, tem acesso aos melhores conteúdos:
  • Canais e programas infantis, em direto, programas que deram nos últimos 7 dias ou que estejam gravados na cloud
  • Filmes do Videoclube infantil, com possibilidade de compra ou aluguer
  • Conteúdos infantis dos Packs de Conteúdos, NOS Play, Mini N Play, Disney on Demand e Karaoke
Para aceder à App NOS Kids, disponível para Android, iOS e em noskids.pt, deve primeiro criar um perfil Kids, que estará associado a um perfil adulto. Saiba como criar um perfil Kids:
1. aceda à App NOS Kids e carregue em "Entrar"


2. preencha os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não tem conta na Área de Cliente, clique em “Quero registar-me”. Neste tópico encontra toda a informação que precisa para o registo. :)


3. aceite os termos e condições, selecionando a opção “Aceito” e carregue em em "Continuar"


4. são apresentados os perfis adultos (a cinzento) e Kids disponíveis. Para criar um novo, escolha a opção "Criar Perfil Kids". Caso ainda não tenha nenhum perfil criado, deverá criar um perfil adulto e de seguida um perfil Kids.
Para aceder com o perfil adultos deve entrar na app NOS TV.


5. defina o nome, data de nascimento, avatar, nome do perfil e classificação etária e carregue em "Guardar"


6. Bem vindo à App NOS Kids :)


Assim que entrar na App, e, com o login feito, pode aceder a estas opções:
  • continuar a ver, conteúdos de canais ou videoclube que começou a ver e deixou a meio
  • gravações de programas infantis, realizados na box ou na NOS TV
  • mais vistos, os programas mais vistos pelos Clientes NOS
  • agora na TV, emissão dos canais infantis disponíveis na App
  • ver mais tarde, conteúdos que terá marcado para ver mais tarde
  • deu na TV, programas infantis que passaram na televisão
  • videoclube, filmes infantis no videoclube que poderá comprar ou alugar inserindo um PIN que por defeito é o 5555. Pode alterar este PIN na sua box Iris ou UMA ou em cliente.nos.pt
  • alugueres e compras, caso tenha alugado ou comprado filmes infantis
  • packs de conteúdos, caso tenha subscrito
E deixámos o melhor para o fim. Durante o Verão, a App é gratuita e com net incluída.

Durante o verão, os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a App NOS Kids, além das Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito nestas apps é válido apenas em território nacional.

A App NOS Kids está disponível para clientes UMA, Iris.

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião. 😃

67 Comentários

Reputação 3
Crachá

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

A APP NOS KIDS funciona desde que esteja ligado à internet (por Cabo, Wifi, 4G) , o seu tablet tem possibilidade de instalar um cartão SIM 4G? 

Boa noite. Tenho o nos Kids e instalei a app nos Kids mas apenas dá para ver a marcha todos os outros bonecos aparece a dizer U

PS alguém com o mm problema

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria pimentel

Sugerimos que limpe os cookies e cache da aplicação, por favor. 

Obrigada 

Como faço isso? É q já tentei em 3 telemóveis diferentes e não dá.... 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria pimentel

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Kids
- Limpar dados ou armazenamento


Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 
 

 

Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

Reputação 7

Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

@Maria pimentel, é exactamente  ai onde diz :Armazenamento

A utilizar :30,06 MB (Armazenamento Interno) >

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria pimentel,

O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se? 

Já fiz isso e continua na mesma

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria pimentel,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, gostaria de saber porque é que, uma boa parte das séries infantis, não têm os episódios completos, por exemplo a Masha e o Urso e As hist. Espantosas da Masha têm os ep. cortados, ou não têm o início ou não têm o final do episódio, o q é difícil explicar para as crianças. Obrigado

Dora Rebocho 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1.

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS Kids? 

Boa tarde Tiago C. 

É um tablet da Huawei

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dora1,

Já experimentou utilizar a App noutro equipamento? A dificuldade manteve-se? 

Sim, Tiago C., daí ter partido do principio que era problema da aplicação em si, normalmente nos episódios da Masha (série de eleição da miúda 😜) os 10 ou 15 minutos do suposto episódio, iniciam a meio de um episódio e terminam a meio de um segundo, o mesmo acontece com As hist. Esp. da Masha, ou em alguns do Megaman... 

Reputação 7
Crachá +6

@Dora1

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde

 

Um colaborador vosso ligou a 2 meses que iria ter disponível o nosplay Kids o facto é que até agora não está ativado e tem series que gostaria de ver.nif 2xxxxx

Cumprimentos

Marco Figueiredo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa tarde

Este e o meu número de cliente Cxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Devia aparecer: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dora1 e @Jose Rodrigues

@Dora1, quando tenta aceder ao canal aparece alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada  

Comentário