Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2021
Respondido

ERRO APP NOS COMANDO TV

Boa tarde,

Instalei a APP nos comando TV, mas não funciona.

Já desinstalei e voltei a instalar mas continua a não dar, tenho um smartphone com Android 10.

ERRO: 20002

O que devo fazer?

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

reportar apoio técnico

21 Comentários

Inês B.
    Moderador
    June 12, 2022

Olá @Maria Guilhermina Lago,

A App NOS Comando TV foi descontinuada.

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Sugerimos também que peça um comando numa loja NOS.

Consulte as lojas mais perto de si, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 12, 2022

Boa Tarde,

Venho por este meio pedir algumas satisfações acerca da App Nos Comando TV.
    Até ontem, a App funcionava perfeitamente no meu telemóvel iPhone e ontem quando precisei de a utilizar não aparecia nenhuma box conectada e dizia-me para ligar à internet de casa que já estava ligada.
    Como o problema continuou hoje, resolvi desinstalar a app e tornar a instalá-la e qual não foi o meu espanto quando pesquisei por ela e simplesmente não apareceu nada na AppStore.
    Podiam dar-me alguma resposta acerca deste meu problema? Existe algum erro com a App?
    Aguardo resposta célere.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2022

Boa tarde, ainda hoje,  a moderadora @Inês B. neste Tópico:

Fez saber que a app NOS comando TV foi descontinuada.

Kilobyte
    June 12, 2022

Boa tarde, ainda hoje,  a moderadora @Inês B. neste Tópico:

Fez saber que a app NOS comando TV foi descontinuada.

Hoje foi a primeira vez que participei aqui no fórum pelo que não estou muito familiarizada com ele e assim sendo agradeço pela resposta e pela atenção dispensada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Emília Torres
    Agradecemos a sua intervenção. 

@Maria Emília Torres  e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

A App NOS Comando TV foi descontinuada para novas adesões para a conseguirmos corrigir. Fique atenta ao Fórum NOS. 
    Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 19, 2022

Pois a NOS vai de mal e pior

a app NOS comando foi descontinuada, e estupidamente não somos avisados.

Um pessimo serviço ao cliente

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2022

Bom dia @Tavares

A App foi descontinuada para novas instalações a 20-07-2021. 
    Obrigado

Megabyte
    June 19, 2022

Pois mas somos avisados 

no meu iPhone funcionou ate ao principio deste mes Jun 2022,

a NOS acaba com tudo o que é bom, ate parece ser gerida pela concorrência, pois só faz coisas mal

acabou com a ZON FON

acabou com a NOS telefone

vai de mal e pior

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2022

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas espectativas, @Tavares
    A App NOS Comando foi removida da STORE para que até resolveremos dificuldades que existiam não existam mais utilizadores. 
    Assim que terminarmos, voltaremos a disponibilizar a App. 
    Obrigado

Megabyte
    June 19, 2022

Bem Sr Mario

Pois eu era utilizador da app nos remote e por ter feito uma subscrição adicional ( tenho  serviço em 2 casas )

Sou penalizado.

só podem querer ajudar a concorrência, 

ate porque a app NOS TV+ a que funciona dentro de casa é paga o que não acontece na concorrência.

o vosso serviço dito de “apoio” também não soube explicar. tendo aberto um ticket por nao saberem a razão.

ou seja o serviço de atendimento e também horrível.