Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2021
Respondido

ERRO APP NOS COMANDO TV

Boa tarde,

Instalei a APP nos comando TV, mas não funciona.

Já desinstalei e voltei a instalar mas continua a não dar, tenho um smartphone com Android 10.

ERRO: 20002

O que devo fazer?

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

reportar apoio técnico

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Boa tarde @Joaquim Fernando Soares Pode ser qualquer dificuldade momentanea, outros utilizadores têm reportado a mesma situação, verifique no site se instalou corretamente a app

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    January 23, 2021

reportar apoio técnico

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @Joaquim Fernando Soares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já conseguiu aceder?
    Caso a situação se mantenha, confirme se a aplicação Google está instalada no seu smartphone, ativa e com permissões atribuídas, de forma a garantir o correto funcionamento de todas as funções da App.

Para que a App NOS Comando TV funcione não deverá estar a usar VPN nem ter proxy configurada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 12, 2022

A vários dias que não tenho o comando na app a funcionar. O erro é c06 mas estou ligada. Já voltei a ligar, desliguei a box durante algum tempo e continuo a não conseguir usar a app. É algum problema na NOS? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2022

A vários dias que não tenho o comando na app a funcionar. O erro é c06 mas estou ligada. Já voltei a ligar, desliguei a box durante algum tempo e continuo a não conseguir usar a app. É algum problema na NOS? 

Bom dia, tem havido de facto um problema com a app NOS comando, no entanto, tente a solução sugerida para resolver o erro c06 neste Tópico:

Kilobyte
    June 12, 2022

Bom dia. Já fiz o que está mencionado no tópico, na realidade penso que já tentei todas as hipóteses e continua a não funcionar. A NOS está a resolver o problema? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2022

Bom dia. Já fiz o que está mencionado no tópico, na realidade penso que já tentei todas as hipóteses e continua a não funcionar. A NOS está a resolver o problema? 

A última informação cohecida sobre a app NOS comando, foi divulgada aqui no Fórum pelo moderador @Mário P. e é esta:

“estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum.”

Deve aguardar portanto que a app volte a ser disponibilizada a funcionar devidamente.

Kilobyte
    June 12, 2022

A última informação já tem muito tempo. Vamos deixar de ter o comando no telemóvel? Não tenho outro comando, sem ele não consigo aceder a nada. Só consigo mudar o canal e manualmente,que é só o que a box permite. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2022

A última informação já tem muito tempo. Vamos deixar de ter o comando no telemóvel? Não tenho outro comando, sem ele não consigo aceder a nada. Só consigo mudar o canal e manualmente,que é só o que a box permite. 

Mas não há nenhuma razão para não estar de posse de um comando, deve dirigir-se a uma loja NOS, identificar-se e ser-lhe-á entregue um comando sem qualquer custo para si. 

Kilobyte
    June 12, 2022

Embora gostasse de ter o comando no telemóvel, era muito prático, parece-me que acabou. Assim, de facto vou arranjar um comando. Só não percebo porque acabou e ninguém confirma. Obrigada pela ajuda.