Destaque

Conheça a App NOS Comando TV

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Boa noite.

Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.

Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.

Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.

Boa noite, aparentemente já está atualizada e disponível para instalação já que até agora os utilizadores queixavam-se da impossibilidade de a instalarem.

Boa noite.

Boa noite, aparentemente já está atualizada e disponível para instalação já que até agora os utilizadores queixavam-se da impossibilidade de a instalarem.

Bom dia.

É a versão antiga que começou a funcionar novamente. Também nunca tive problemas em instalá-la, não reconhecia era a rede WiFI de minha casa como rede de acesso à box UMA.

Continuo a não encontrar a APP na Play Store.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PGR

Para organização do Fórum movemos os comentários para este artigo.

Confirmamos que a App NOS Comando não se encontra atualmente disponível para novas instalações.

Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via. 

Obrigado 

Há tempos o comando deixou de funcionar e a pessoa que me atendeu telefonicamente indicou-me como substituir o comando pelo NOS comando e assim fiz. Entretanto o telemóvel avariou e tive de adquirir outro, dizem-me agora que a aplicação foi descontinuada. Atendendo que a aplicação é bastante útil solicito que a reativem, até porque vi lá a da MEO. Agradeço a reposição.

Arminda Vidal 

Reputação 7
Crachá +2

Não há para já informações se vai voltar a reativar.

Poderiam começar a repensar o assunto.

Reputação 7
Crachá +5

Dirija-se a uma loja NOS onde lhe será entregue um comando novo sem custos para si. 

Obrigada pela informação.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vidalzinha.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Comentário