Skip to main content
Header

Não consigo emparelhar a box á APP nós comando, já verifiquei que a box é uma das que é compatível. Aparece erro C09. Reiniciei a box como diz e não resultou.

Bem-vindo ao Fórum NOS @MarianaRsquel

Poderia indicar-nos a versão da sua box UMA, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


@Ana P.  É iris (Box 2.0 HD) Muito obrigada pela resposta.


​​​​@MarianaRsquel

Sugerimos que desligue a sua box diretamente da corrente elétrica e volte a ligar novamente, por favor. De seguida, teste de novo o acesso. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite @Ana P. Como diz no texto original, já fiz isso, umas duas vezes e nada. Obrigada por responder.


Olá @MarianaRsquel

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário