Skip to main content
Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
42% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

302 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 21 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Moura Pereira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação para ajudarmos. 
Obrigado


Tiago Moura Pereira escreveu:

 

Tenho um IPadPro versão 15.4.1


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 22 de abril de 2022

Boa noite @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis. 

Teste o acesso, por favor, através da versão Web.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi 


Pelo browser consigo aceder mas para que serve a app? Tentem resolver o problema ok?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 23 de abril de 2022

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @Tiago Moura Pereira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

EStá ligado á NOS claro???


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde @Tiago Moura Pereira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 29 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o índice da NOS TV. Adicionámos o artigo sobre como gerir equipamento e sessões. 

Saiba tudo sobre a gestão de equipamentos, na App NOS TV, em: 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de abril de 2022

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21939 comentários
  • 30 de abril de 2022
penence escreveu:

tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado

Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 30 de abril de 2022

Boa noite @penence

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV, desde que esteja subscrita a SPORT TV Multiscreen. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 13 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice da App NOS TV e adicionámos o artigo da funcionalidade modo áudio. 

Saiba mais em: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de maio de 2022

tenho a spot tv premium mas não consigo apanhar obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 13 de maio de 2022

Lamentamos @penence

De momento, apenas aos subscritores da SPORT TV Multiscreen é permitida a visualização através da App NOS TV. 

Obrigado


Boa noite. 

Tenho 2 contratos associados ao mesmo email, sendo que 1 é um contrato normal e outro de segunda residência. 

Desta forma tenho direito a 2 contas da nostv. Pelo menos na aplicação aparecem - me duas, associada cada uma à respetiva morada.

No entanto, como faço para usar a conta da segunda residência? Sendo que nunca utilizei e a única coisa que consegui fazer foi criar perfis. Não sei como se entra nesta segunda conta.

 

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 19 de maio de 2022

tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4087 comentários
  • 19 de maio de 2022

Conseguiu?


Boa noite estou com problemas com a Nostv comprei um telemóvel novo instalei a aplicação mas quando vou a ver os canais visualizo as transmissões dos canais todas aos soluços e já verifiquei em outras aplicações como o YouTube e a Netflix e não acontece esses problemas.. o que posso fazer?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 20 de maio de 2022

Bom dia @Rui Manuel Oliveira Gomes
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com a App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A situação ocorre em algum canal especifico ou Horário? A ligação é feita por Wireless ou por dados móveis? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 20 de maio de 2022

Eu sempre tive os canais sport. tv  na app nos tv mas agora não consigo só vejo a Benfica .tv estou a pensar mudar de operadora obrigado


Bom dia o problema acontece com todos os canais eu tentei ontem a tarde a noite e hoje de manhã e o problema mantém se, liguei para o apoio técnico da NOS e disseram me que o problema seria do telemóvel mas o problema é que só acontece isto com a aplicação da nos tv já usei Netflix, YouTube, players da TVI e da RTP online e funciona tudo muito bem...não sei o que fazer podem me ajudar?

Obrigada pela atenção 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 20 de maio de 2022

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes e @penence

@penence, a SPORT TV está disponível através da App NOS TV desde que tenha subscrita a SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual tem ativa. 

@Rui Manuel Oliveira Gomes, compreendemos. Indique-nos, por favor, se o mesmo ocorre seja pela ligação wireless ou por dados móveis. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 20 de maio de 2022

Boa tarde @Sara Martins95, @Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

O problema ocorre com as duas ligações tanto wireless como por dados móveis... 


Comentário