Skip to main content
Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
42% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

302 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12225 comentários
  • 6 de março de 2022

Só após a instalação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 6 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 6 de março de 2022

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2022

Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 6 de março de 2022

Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr:slight_smile:
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde. 

 

Para cliente Nos Satélite, apenas com serviço de televisão e internet, consegue ter acesso à aplicação fora de casa?

 

Existem limitações dos equipamentos onde se pode instalar a aplicação (para além da versão android)?

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29751 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde @K12ou3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode encontrar todas as respostas para as suas questões aqui:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 18 de março de 2022

Boa tarde a todos, :hugging:

Adicionámos ao índice da NOS TV duas novas funcionalidades.

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-criar-a-lista-de-canais-favoritos-na-app-nos-tv-29909

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de março de 2022

Boa noite. Subscrevi os canais sport TV por um mês apenas mas não consigo ver na app Nos TV porque diz que não tenho os canais subscritos o que é verdade, mas deveriam estar ativos este mês não? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12225 comentários
  • 20 de março de 2022

É sporttv multiscreen que ativou?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 20 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @isaias vieira

O @Guimas fez uma pergunta pertinente. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. 
Obrigado. 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de março de 2022

Como funciona?? Consigo utilizar fora de casa? Como?

Obrigada 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 23 de março de 2022

Olá @Bsaa,

É simples. ☺️ Faça o download da APP na store do seu equipamento (App Store, Play Store ou AppGallery). De seguida, faz login com os seus dados da Área de Cliente e pode começar a assistir aos seus conteúdos favoritos.

Em laptops tem disponível o site NOSTV.pt


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 24 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bsaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV.

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 🤗

Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. Caso não tenha, saiba como o fazer em 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 27 de março de 2022

Boa tarde @isaias vieira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de março de 2022

Continuo sem conseguir aceder... Insiro os meus dados mas dá erro... 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29751 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa tarde @Bsaa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao efetuar login.

Obrigado


Boa tarde

Talvez não esteja no forum certo mas gostaria que me esclarecessem uma questão que se prende com o consumo de dados ao ver a ap nostv no meu telemovel.

Eu tenho x de dados gratis na app NOSTV, no entant ao usar verifico no meu telemovel que usou os dados moveis.

Sendo que na app da NOS não aparece. Será normal?

 

Obrigado pelas eventuais respostas/ajuda


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 31 de março de 2022

Boa tarde @AlexandreNascimento, 😊

Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os tarifários móveis incluídos no serviço base têm trafego para utilizar a App NOS TV. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. Saiba qual o nome do seu tarifário através da App NOS ou Área de cliente em “Telemóvel”. 
Obrigado


Eu tenho 25G na APP NOSTV eu so estranho que quando a uso e consulto os dados moveis no tlm noto que tenho consumo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 31 de março de 2022

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,


Mário P. escreveu:

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Sim 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29778 comentários
  • 2 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice 3 novos artigos: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Não consigo ver canais na na aplicação nos TV, já tentei instalar desinstalar, parece funcionar após instalação mas passado uns dias volta ao mesmo. Preciso ajuda

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12225 comentários
  • 21 de abril de 2022

Algum erro?


Comentário