Skip to main content
Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
42% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

302 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Boa tarde. Como fico a saber quantos megas gasto ao ver Nos TV?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Boa tarde @Bartimaeus

Pode consultar essa informação através da Área de Cliente, App NOS ou, em alternativa, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Boa tarde,

Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV. 

Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece. 

Podem ajudar?

 

Obrigado,

José Macário


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @José Macário

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?

Obrigada 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Bom dia, @Ana P. 

O filme era “3 cartazes à beira da estrada”.

Obrigado.

JM


Azevedo Pinto
  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

 

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! :sunglasses:

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 


Azevedo Pinto
  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 6 de janeiro de 2021
Azevedo Pinto escreveu:

Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente. 

Na minha app também acontece isso, mas, se estiver a ver na app e interromper, quando volto a entrar para continuar a ver,  inicia no ponto onde parou anteriormente. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@José Macário, para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@Azevedo Pinto e @Jose Rodrigues, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda. 

JM 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bom dia @José Macário
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Eu instalei a aplicação nos TV só que não tem conteúdo... O contrato está em nome da minha esposa.. O que tenho de fazer? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12169 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Como assim não tem conteudo? Explique melhor.

 

Para utilizar a app nostv, tem que ter serviço com televisão. Depois disso criar conta na área de cliente.

Depois dentro da conta da área de cliente em “ serviços “ associar “ pacote com televisão” metendo o cartão cidadão e NIF.

Com isso registado instalar a aplicação NOS TV e entrar com email e password da área de cliente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Alexandre Reis sousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

@André Alexandre Reis sousa e @Guimas, movemos os vossos comentários para um artigo onde contemplamos todos os artigos de ajuda com a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 


O que se lamenta quanto à NOS TV é a publicidade enganosa na própria página…, o “grátis” não é grátis e vem disfarçado com um (1), que vem depois de um “… tens net móvel incluída...” que nada leva a crer que tenha algo a ver com restrições à utilização das NOS TV…, é apenas um “tens net móvel incluída”…, ok obrigado, tenho net móvel incluída…

Seguidamente existe a necessidade de utilização de lupa para verificar nas anotações que afinal o que é “grátis” está condicionado a utilização de 25Gb…

SEJAM MAIS SÉRIOS E NO DESTACADO “Grátis s sem gastar net” acrescentem até 25Gb não coloquem esse apêndice escondido e disfarçado com um (1)…


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 17 de março de 2021

Atenção, com a próxima atualização do NOS TV, os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas através desta plataforma.

Finalmente! A NOS a evoluir, peca por só ter sido agora..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 19 de março de 2021

Boa noite @Diogo Nogueira 

Agradecemos o seu testemunho. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Conheça mais sobre a atualização NOS TV para clientes satélite aqui .

Agradecemos a confiança.


Forum|alt.badge.img

Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12169 comentários
  • 27 de março de 2021
Maria Inocência Pereira escreveu:

Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?


só em xbox para já.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de março de 2021

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada


Forum|alt.badge.img
Inês B. escreveu:

Olá @Maria Inocência Pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.

Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .

Obrigada

Sugiro então que seja possível a partir das Playstation 4 e 5. Devem ser os únicos equipamentos que ainda não têm acesso à transmissão, de resto abre a conta da NOS tv, acesso ao guia, etc, mas como não transmite, de nada serve.

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e pelo meios habituais.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de junho de 2021

Olá a todos :blush: ,

Trazemos novidades sobre atualizações na App NOS TV. Saiba tudo aqui:

https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-tv-novidades-2021-25272

 

Obrigada


Comentário