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Login App NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?


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130 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de outubro de 2020

Como muitos outros casos aqui descritos e depois ter ter tentado todos os passos, continuo sem acesso a app no iPad; o mais curioso é que este assunto já é reportado à meses e só me aconteceu ontem! 
 

Existe algum outro processo para resolver este problema? 
 

obrigado


Guimas
Super User
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  • 12614 comentários
  • 14 de outubro de 2020

no ipad vá ao fornecedor de tv e dessassocie se tiver alguns dados. Reinicie o ipad, vá ás definições novamente e associe o fornecedor de tv NOS. Garantir que na store, no seu email/user, em “ região” está associado portugal.


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 14 de outubro de 2020

Olá @Dicamos e @Guimas

@Dicamos, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Boa tarde, a Apple não me deixa mudar a região para Portugal no meu AppleID por isso continuo sem poder aceder à app. Esta situação é 100% culpa da NOS que se recusa a retirar esta obrigação e as pessoas queixam-se e não fazem puto! Na secção de fornecedor de tv diz directamente que se não está o fornecedor que queremos, que façamos o acesso através da app mas claro está que a NOS fez que dessa maneira desse erro. Excelente! Em Android este problema não existe. E o melhor de tudo é que até agora podia pelo menos entrar na app NOSPlay mas essa deixou de funcionar. Vivemos na união europeia, a conta está a ser paga e não me tenho que estar a justificar porque é que tenho o meu appleID associado a outro país que não seja Portugal e as razões pelas quais não posso ou quero mudar. Resolvam o assunto duma vez por todas! Voltem a pôr o login como estava antes que aí não havia problemas!


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Boa tarde @DiogoM

Lamentamos a situação. A App está disponíveis no estrangeiro desde que tenham nas definições do Apple ID e do equipamento. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


Guimas
Super User
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  • 12614 comentários
  • 14 de novembro de 2020
DiogoM escreveu:

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


O problema foi a atualização da apple que definiu esta forma de autenticação. Tem que meter portugal obrigatoriamente.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de novembro de 2020
Guimas escreveu:
DiogoM escreveu:

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


O problema foi a atualização da apple que definiu esta forma de autenticação. Tem que meter portugal obrigatoriamente.


A actualização da apple deixa que a app possa permitir o login normal e não foi o que aconteceu. Repito, a culpa é da NOS e deve ser resolvida por eles!


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de novembro de 2020

Este thread ja tem 5 meses e não ha nenhuma informação se estão, ou não, a trabalhar para trazer de volta o login normal, como anteriormente. Se não acontecer, vou ter que pensar noutras soluções!
O que é preciso para fazer chegar isto aos Developers da aplicação?


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 26 de novembro de 2020

Olá @Cátia Neves:slight_smile:
De momento, para conseguir aceder à App NOS TV, num equipamento Apple, deverá seguir as indicações fornecidas. :disappointed_relieved:
Agradecemos a sua sugestão e lamentamos o transtorno causado. Esta questão está endereçada e, se existem novidades, iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.

 Obrigado.


Bom dia, 

não consigo aceder à app NOS TV pelo meu iPhone X. A app está atualizada. Em ‘fornecedor de TV’, não vejo a opção NOS, para que possa fazer o login. O que posso fazer?

 


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 5 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Marcelo Costa:grinning:

Lamentamos a situação. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique a região selecionada, tanto no Apple ID como nas Definições, por favor. Recordamos que deve ter a região selecionada em “Portugal

Obrigado 

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Boa tarde 

continuo com o erro Ntv 207, além de não comprimem os prazo de devolução das chamadas também não sabem o que fazer. 
Tenho uma App que não funciona. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Sempre o mesmo erro, já apaguei a App e voltei a instalar , já tentei com ou log e não funciona! O problema está na App


Guimas
Super User
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  • 12614 comentários
  • 19 de janeiro de 2021
Saracosta escreveu:

Sempre o mesmo erro, já apaguei a App e voltei a instalar , já tentei com ou log e não funciona! O problema está na App

 

é apple certo? vá as definições de fornecedor de TV e veja se lá os dados da área de cliente.

Se não tiver está ai o problema.

Se tiver, retire e volte a meter os dados manualmente e reinicie o telemovel.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @Saracosta,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Confirme também se a região está como Portugal.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

 


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

Sou cliente há pouco tempo. a app nos tv estava a funcionar bem. Mais ou menos 3 ou 4 dias deixou de funcionar. Tenho iphone 12. Erro NTV 207.  Pelo que vejo o problema não é novo. Se dava e deixou de dar qual é o problema. Cá para mim é problema dos informáticos da NOS que não sabem dar conta do recado. Os clientes agradecem solução uma vez que no final do mês a fatura aparece sempre para pagar. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Olá @ArmandoC,

A situação que nos refere foi identificada e já está neste momento resolvida. Pedimos, por favor, que teste novamente e que nos diga se conseguiu aceder.

Obrigada


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Boa tarde. Já consigo aceder novamente. Obrigado. Já estou mais contente 🙂. Bom trabalho 


João H.
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  • 31839 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @ArmandoC:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de março de 2022

Bom dia.

A minha App nostv não está a funcionar, não consigo ver canais nem aceder ao menu. Já reinstalei a App e continua igual. Temos 2 equipamentos móveis com a App e os sintomas são os mesmos. 

 


Mário P.
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  • 31686 comentários
  • 24 de março de 2022

Bom dia @Eugénio Costa

Movemos o seu comentário para o artigo mais adequado ao seu comentário para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Eugénio Costa, não temos conhecimento de que existam dificuldades em utilizar a App NOS TV. Por favor, termine a sessão e volte novamente a testar o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de março de 2022

Não consigo aceder a canais nem a conteúdos na minha App nos tv. Já desinstalei e voltei a instalar e o problema pressiste. 
 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 24 de março de 2022

@Eugénio Costa

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 

Se possível experimente o acesso através de um browser num computador.
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de março de 2022

O problema mantém se no browser 


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