Skip to main content
Header
Destaque

App NOS TV - Vantagens da TV em todo o lado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
100% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Por desconhecimento dos equipamentos da marca em causa, endereçámos a sua questão, ​@Jorge C

Assim que tenhamos mais informações partilharemos para conseguir esclarecer. 
Obrigado, 

Olá bom dia, A Xiomi Mi TV A2 é uma Xiomi MI TV com Android TV 9 (nestes modelos recentes o sw e igual para todos os modelos), o Xiomi Mi Stick tem o Android TV 9. Ambos não funcionam e segundo a vossa informação deviam. A não ser que esta informação que e dada pelo Mario P seja um bot, não percebo a sua duvida. 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia,

Agradecemos as sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. De que forma a app não funciona nesse equipamento TV?

Tem o país correto configurado no Google Play?

Obrigado

Olá boa tarde, mais uma vez explico, a mensagem que obtenho quando vou a Google Play store e de que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos,  por isso não posso usar a app. Sim o pais configurado no Goofle Play e Portugal.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite. Gostaria de perceber porque agora não consigo transmitir da aplicação NOS TV para a Smart TV que tenho, quando até agora conseguia fazer a transmissão. O que alterou? Carrego no botão para transmitir na aplicação, e fica a procurar sem encontrar nada. Até agora carregava no  Transmitir e aparecia logo o local para onde queria transmitir. Fico a aguardar uma resposta e resolução. Obrigado 

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários

Boa noite ​@edu4

Confirme se ambos os dispositivos estão ligados à mesma rede. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 2 comentários
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@edu4

Confirme se ambos os dispositivos estão ligados à mesma rede. 

Obrigado.

Sim está tudo ligado. Como até agora, nada mudou... Apenas deixei de conseguir transmitir 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários

Boa tarde, ​@edu4 
​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Não temos conhecimento de que existam, atualmente, dificuldades com o chromecast ou airplay. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Olá boa tarde, mais uma vez gostaria de saber porque e que quando vou a Google Play store me da a mensagem que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos...

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025
Patricia Moura Correia escreveu:

Olá boa tarde, mais uma vez gostaria de saber porque e que quando vou a Google Play store me da a mensagem que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos...

Obrigado

aparentemente está disponível na Mi TV:

Tenta fazer reset à TV e vê se há atualizações disponíveis.

um bem haja 

Olá boa tarde, mais uma vez gostaria de saber porque e que quando vou a Google Play store me da a mensagem que a app Nos TV não está disponivel no meu dispositivo (Xiomi MI TV A2 e Xiomi MI TV Stick ambos com o Android tv 9), apesar de na vossa literatura supostamente estar disponivel para ambos… 

P.S. ambos os equipamentos tem a ultima atualização android e da google play store

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Patricia Moura Correia

A situação foi endereçada aqui por desconhecimento dos modelos da Mi TV. 

Partilho a informação que encontrei na Xiaomi Global

Obrigado.

Se é como dizem é temos TV em todo lado gostaria de saber porque a aplicação não funciona fora da Europa!

Que eu saiba em todo lado não é só Europa!

Gostaria de saber como cliente pagante como me resolvem esta situação... 

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 23 de março de 2025
Ricardo jl Silva escreveu:

Se é como dizem é temos TV em todo lado gostaria de saber porque a aplicação não funciona fora da Europa!

Obrigado

Deverá ser por direitos/legislação, por isso não me parece que a politica irá ser alterada

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 23 de março de 2025

Consultar tratado de funcionamento da União Europeia e perceber.

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 23 de março de 2025
Ricardo jl Silva escreveu:

Obrigado

Bom dia ​@Ricardo jl Silva

Conforme esclarecido em App NOS TV | NOS e pode verificar. 

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 23 de março de 2025

@Ricardo jl Silva, boa tarde. 

A App NOS TV encontra-se disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.​

Obrigado,