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App NOS TV – Novidades março de 2022


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários

Chegam, pelo Fórum NOS, ótimas notícias para todos os clientes que usam a App NOS TV. São quatro as grandes novidades que vão melhorar a sua experiência.

 

A NOS TV continua em constante evolução e, por isso, tem como novidades a possibilidade de ativar os canais premium, novo menu de Guia, escolher os canais favoritos e, também, a facilidade de ver do início o programa que pretende.

Descubra as principais novidades:

 

Subscrição de Canais Premium

Subscreva, diretamente, na App NOS TV, o canal que pretende e comece a ver de imediato. 😊

Escolha o método de ativação, por PIN ou por código de promoção.

De seguida, escolha o canal pretendido e, de seguida, selecione o método de ativação, por PIN ou por código de promoção.

Saiba em detalhe como ativar os canais Premium na App NOS TV em:

 

Novo menu Guia

Assista a todos os programas que deram nos últimos 7 dias e descubra os que vão ainda passar com o novo “Guia” da forma mais fácil.

 

Eleição dos canais Favoritos

Pode, agora, através da App NOS TV num computador, tablet ou Smartphone, escolher os canais preferidos, personalizando o seu Guia de canais. Após eleger os canais e escolher o filtro “Favoritos” consegue fazer zapping pelos seus canais preferidos.

Saiba como criar a lista de canais favoritos:

Escolha a opção de filtro, em “Canais”, e selecione editar “Favoritos”. De seguida, escolha os canais que pretende que façam parte da sua lista de canais.

 

Ver do início

Agora é mais fácil assistir ao conteúdo que pretende do início. Através do player, ao selecionar o ícone de retroceder :back:  , veja de imediato o programa desde o início.

 

:exclamation:disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas:exclamation:

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Como ativo um canal premium?
    Mostre o conteúdo

    Pode ativar o canal que pretende, diretamente, na:

     

    App NOS TV

    1. Aceda ao canal que quer subscrever;

    2. Escolha o método de ativação: utilizando PIN (selecione a “Ativar”) ou código de promoção (selecione “Ativar cod. promoção”);

    3. Se necessário, escolha a oferta que pretende;

    4. Insira o PIN de aluguer ou o código de promoção, e de seguida confirme.

    App NOS

    https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-e-gerir-canais-e-servicos-premium-na-app-nos-19027

     

    Área de Cliente

     

    Box UMA e Iris

     

     

  1. Como desativo um canal premium?
    Mostre o conteúdo

    Os canais Premium podem ser cancelados através da Área de Cliente ou da App NOS no PC, tablet ou smartphone.

    A adesão a cada serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.


    Saiba como cancelar os canais premium na:

    App NOS

    https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-e-gerir-canais-e-servicos-premium-na-app-nos-19027

     

    Área de Cliente

    1. Aceda à Área de Cliente no PC em cliente.nos.pt;

    2. Selecione “Os Meus Serviços”;

    3. Escolhe o serviço ao qual quer adicionar um pack de conteúdos, selecionando a “Gerir Serviço”;

    4. Em “Televisão” escolha “Serviços Adicionais”;

    5. Selecione “Serviços Adicionais Que Tem Ativos”, escolha o canal que deseja e de seguida “Desativar”;

     

    A desativação de serviços pode não ser imediata. Depois de concluir as alterações, volte aos serviços para verificar qual a data de desativação.

     

  1. Ao ativar existe alguma fidelização?
    Mostre o conteúdo

    Pode desativar o serviço quando quiser, no entanto, existe uma permanência ao conteúdo de 30 dias.

     

  1. Como seleciono canais favoritos na App NOS TV?
    Mostre o conteúdo

    Na grelha de canais carregue no ícone “filtro Favoritos”, e selecione os seus canais preferidos.

     

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:

Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples:

  1. Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt
  2. Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS
  3. Já está, a App NOS TV está pronta para usar. :wink:

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS. :hugging:

Saiba mais sobre a App NOS TV aqui.

 Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!

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48 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

A App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV como a Subscrição de Canais PremiumNovo menu GuiaEleição dos canais Favoritos e Ver do início

Saiba ainda mais sobre a NOS TV e as ultimas novidades:

Partilhe connosco a sua experiência. :slight_smile:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de março de 2022

Bom dia! Neste momento a App NOS TV encontra-se a dar um erro na minha Mi Box, não sendo possível aceder. Será algo que apenas está a acontecer na minha box ou está a afetar mais clientes NOS? Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de março de 2022
Vasco Duarte escreveu:

Bom dia! Neste momento a App NOS TV encontra-se a dar um erro na minha Mi Box, não sendo possível aceder. Será algo que apenas está a acontecer na minha box ou está a afetar mais clientes NOS? Obrigado.

Após nova tentativa verifico que apresenta o erro DTV01.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 1 de março de 2022

Boa tarde @Vasco Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que force a paragem da App através das definições do equipamento, e teste novamente.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 5 de março de 2022

A App Nos tv é muito bonito,mas se estiver a ver certo conteúdo no telemóvel e quiser passar para a TV é impossível aliás já nem tem a opção!!!!


Mário P.
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  • 29276 comentários
  • 6 de março de 2022

Bom dia @Azul
De momento, apenas é possível enviar o conteúdo para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e AirPlay. 

Não surge a opção de Chromecast ou AirPlay?

Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de março de 2022

Não aparece nenhuma opção.


Mário P.
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  • 29276 comentários
  • 6 de março de 2022

Em “Player” enquanto está a assistir ao canal, não surge as opções abaixo:

Se não, por favor, indique-nos qual a marca e o modelo do seu equipamento. 

Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de março de 2022

Samsung A50.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 6 de março de 2022

@Azul , 

O Chromecast ou a televisão com Chromecast está ligado a mesma rede wireless do seu smartphone para fazer a transferência de conteúdo?
Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de março de 2022

Simplesmente nem aparece as opções no telemóvel como apareceu na foto que me amostrou.


Mário P.
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  • 29276 comentários
  • 6 de março de 2022

Compreendo, @Azul
Mas os equipamentos são diferentes o seu é android e o meu é iOS para conseguir ajudar e compreender melhor o que se passa, por favor, diga se está ligado à mesma rede wireless que o equipamento que está a tentar fazer cast.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de março de 2022

Sim estou ligado a mesma rede.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Compreendo, @Azul
Mas os equipamentos são diferentes o seu é android e o meu é iOS para conseguir ajudar e compreender melhor o que se passa, por favor, diga se está ligado à mesma rede wireless que o equipamento que está a tentar fazer cast.

 

Já sabe qual é o problema???


Mário P.
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  • 29276 comentários
  • 6 de março de 2022

Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3742 comentários
  • 7 de março de 2022

Para quando a possibilidade de termos o GUIA TV enquanto vemos um canal? Antes da atualização para nova versão dava.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 7 de março de 2022

Muito obrigado pela sua sugestão, @Olaf
A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. 


Azul
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  • 323 comentários
  • 7 de março de 2022
Azul escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Obrigado.

Mas uma coisa vão demorar muitos dias para resolver a minha situação?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 7 de março de 2022

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 7 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

A versão é 10.3.1 (6) mas as opções antes apareciam,agora á mais de meio ano que já não aparece as opções.

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 8 de março de 2022
Azul escreveu:
Mário P. escreveu:

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

A versão é 10.3.1 (6) mas as opções antes apareciam,agora á mais de meio ano que já não aparece as opções.

 

Atualizei a App Nos tv e continua sem aparecer nenhuma das duas opções.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 9 de março de 2022

Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 9 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado

É como já disse que antes aparecia as duas opções,agora á mais de meio ano que não aparece nenhuma das opções.

Obrigado 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 11 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado

Já tem novidades???


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