Skip to main content
Header
Bit
April 1, 2023
Respondido

Voucher cinema wtf não funciona

Boa noite. Sou wtf e estou a tentar gerar o voucher cinema na app mas não funciona. Já desinstalei e voltei a instalar app, tudo igual. Podem ajudar? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Jorge C
A oferta bilhete cinema 2x1 através de SMS não se encontra disponível para clientes WTF ou NOS Empresas.😥

Sendo necessário a @Ana Gonçalves 14, adquirir o código pela App WTF. 

Obrigado

48 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2023

Boa tarde @Ana Gonçalves 14, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo é WTF. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

Boa tarde @Ana Gonçalves 14,

Sugiro que siga estes passos.

A NOS tem ofertas especiais e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, os clientes com tarifário de telemóvel tem direito a uma oferta especial de Cinema:

Até 17 de abril de 2023, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos. 🎞️📽️

Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.

Como posso obter a oferta 2x1?

Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.

Como posso usar o código 2x1?

Evite as filas e escolha os melhores lugares comprando os bilhetes através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.

No pagamento, introduza o código que recebeu por SMS na opção “Telemóveis NOS (1=2)”.

Em alternativa também pode apresentar o código e comprar nas bilheteiras dos Cinemas NOS

Se não for ao cinema nas 24h seguintes, pode renovar a validade do código enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.

Envie o seu feedback, obrigado.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 1, 2023

Boa tarde @Jorge C
A oferta bilhete cinema 2x1 através de SMS não se encontra disponível para clientes WTF ou NOS Empresas.😥

Sendo necessário a @Ana Gonçalves 14, adquirir o código pela App WTF. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

Boa tarde @Jorge C

Sendo necessário a @Ana Gonçalves 14, adquirir o código pela App WTF. 

Obrigado

Conforme informação disponibilizada no site da promoção podem ser elegíveis 🙂

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2023

Sim, tem razão, ele exclui o WTF e tarifários NOS empresas, @Jorge C. 😊

Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

SIm, tem razão, por favor empreste-me os seus óculos @Mário P. 🤣

Kilobyte
June 7, 2023

Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

Jorge C
Super User
Super User
June 8, 2023

Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

Bom dia @ÍrisOliveira,

Por favor, teste o acesso através da “Wallet” na App WTF. De seguida, diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Kilobyte
June 25, 2023

Tenho o mesmo problema!

Mário P.
Gestor da comunidade
June 25, 2023

Bom dia @RicardoOT, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. Seguiu as instruções indicadas? 

Obrigado