Boa noite. Sou wtf e estou a tentar gerar o voucher cinema na app mas não funciona. Já desinstalei e voltei a instalar app, tudo igual. Podem ajudar?
Bom dia
Diga-nos, por favor, há quanto tempo ativou o tarifário WTF.
Obrigado
Já há muitos anos, nem me recordo.
Muito obrigado pela resposta,
Fez alguma alteração ao tarifário WTF recentemente? Se sim, qual e quando?
Obrigado
Nenhuma alteração
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sim, no caso do iPhone, para que exista uma limpeza de histórico é necessário desinstalar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde, Mário P.
o meu problema que diz que “O pedido de códigos via 12055 já não funciona.” ainda persiste quase 1 ano depois da primeira ocorrência.
Como reportado anteriormente: Já experimentei em 3 dispositivos diferentes (dois iPhones e um android). Removi e instalei a aplicação múltiplas vezes. Consigo gerar os restantes códigos sem qualquer problema, apenas tenho problema no voucher cinema. E só me lembro cada vez que quero ir ao cinema e me apercebo que o problema se mantém XD será que conseguimos resolver finalmente este problema?
Como indiquei, não vale a pena mesmo sugerir apagar cache/remover e reinstalar a aplicação, tem que ser mesmo problema que não está relacionado com o lado do dispositivo
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Atualmente o código WTF apenas é possível ser obtido pela App WTF, uma vez que desde 1 de novembro de 2022 o pedido de códigos via 12055 foi descontinuado.
Obrigado,
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Atualmente o código WTF apenas é possível ser obtido pela App WTF, uma vez que desde 1 de novembro de 2022 o pedido de códigos via 12055 foi descontinuado.
Obrigado,
Sim,
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado,
Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:
MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?
Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:
MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?
Boa tarde
Por favor informe se a criação do voucher está a ser realizada na App WTF.
Caso não resolva, siga os passos de outros clientes com o mesmo problema.
Obrigado.
Sim está a ser feito na app WTP e aparece o erro que acabei de reportar
Sim está a ser feito na app WTP e aparece o erro que acabei de reportar
Obrigado.
Bom dia,
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do seu WTF.
Recordamos que os benefícios WTF ficam disponíveis até 48h úteis após a ativação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.