Skip to main content

Boa noite. Sou wtf e estou a tentar gerar o voucher cinema na app mas não funciona. Já desinstalei e voltei a instalar app, tudo igual. Podem ajudar? 

Bom dia @MAnzai, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo ativou o tarifário WTF. 
Obrigado


Já há muitos anos, nem me recordo.


Muito obrigado pela resposta, @MAnzai
Fez alguma alteração ao tarifário WTF recentemente? Se sim, qual e quando?

Obrigado


Nenhuma alteração 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum, @MAnzai
Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde @Nuno Cantão
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sim, no caso do iPhone, para que exista uma limpeza de histórico é necessário desinstalar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.

Obrigado


Boa tarde, Mário P.

o meu problema que diz que “O pedido de códigos via 12055 já não funciona.” ainda persiste quase 1 ano depois da primeira ocorrência.
Como reportado anteriormente: Já experimentei em 3 dispositivos diferentes (dois iPhones e um android). Removi e instalei a aplicação múltiplas vezes. Consigo gerar os restantes códigos sem qualquer problema, apenas tenho problema no voucher cinema. E só me lembro cada vez que quero ir ao cinema e me apercebo que o problema se mantém XD será que conseguimos resolver finalmente este problema?

Como indiquei, não vale a pena mesmo sugerir apagar cache/remover e reinstalar a aplicação, tem que ser mesmo problema que não está relacionado com o lado do dispositivo 😅

 


Boa tarde, @Nuno Cantão

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Atualmente o código WTF apenas é possível ser obtido pela App WTF, uma vez que desde  1 de novembro de 2022 o pedido de códigos via 12055 foi descontinuado. 
Obrigado,


Boa tarde, @Nuno Cantão

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Atualmente o código WTF apenas é possível ser obtido pela App WTF, uma vez que desde  1 de novembro de 2022 o pedido de códigos via 12055 foi descontinuado. 
Obrigado,

Sim, @Mário P. … eu recebo essa mensagem quando peço voucher de cinema UTILIZANDO a APP WTF! Daí dizer que desinstalar/instalar e limpar a cache não é solução. E consigo pedir outros códigos utilizando a APP, só obtenho essa mensagem ao tentar pedir o voucher cinema.


Boa tarde, @MAnzai
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.
Obrigado,


Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?


Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

 

Boa tarde @Migas1990,

Por favor informe se a criação do voucher está a ser realizada na App WTF.

Caso não resolva, siga os passos de outros clientes com o mesmo problema.

Obrigado.


Sim está a ser feito na app WTP e aparece o erro que acabei de reportar 


Sim está a ser feito na app WTP e aparece o erro que acabei de reportar 

 

@Migas1990 conforme pode constatar a maioria das pessoas enviaram uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original. Sugiro que faça o mesmo.

Obrigado.


Bom dia, @Migas1990

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do seu WTF. 
Recordamos que os benefícios WTF ficam disponíveis até 48h úteis após a ativação. 
Obrigado, 


Comentário