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volume youtube altera sozinho


Quando entro no YouTube o volume da box abaixa sozinho depois de alguns minutos de vídeo,  depois aumenta sozinho . Não sei o que fazer

16 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3755 comentários
  • 3 de junho de 2023

No mesmo vídeo? Ou em vídeos diferentes? É que depende também da qualidade do áudio que o vídeo tem


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7927 comentários
  • 3 de junho de 2023

Boa tarde @Giulian Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Por favor verifique se a função de audio automático está ativa, caso esteja desative.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29317 comentários
  • 4 de junho de 2023

Boa tarde @Giulian Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de junho de 2023

Boa tarde, estou com o mesmo problema!

gostava de saber como desativar essa função de áudio automático, já olhei nas configurações e não encontro.

Obrigado 🙏🏻 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde @JOSÉ MACIEL,

Agradecemos a sua mensagem. 

Está a aceder à App através de que equipamento? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde, 

Sim, pela box UMA.

Obrigado pela ajuda.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 14 de junho de 2023

Boa tarde @JOSÉ MACIEL,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso a situação se mantenha sugerimos que faça um reset à box: 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de julho de 2023

Boa Tarde. Estou com o mesmo problema. O YouTube está muito bem a reproduzir e de repente, do nada baixa o som. Já tentei nas configurações da TV, mas ainda é analógica, passa tudo pela box. Já fiz o reset à mesma, conforme sugerido e nada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 13 de julho de 2023

Boa tarde @Ana.Miriam,

Agradecemos o seu testemunho.

Efetuou uma reposição de parâmetros à box UMA com recomendado? 

Sugerimos que teste a ligação entre a box e televisão com outro cabo HDMI ou uma outra entrada HDMI da sua televisão, se possível.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7927 comentários
  • 13 de julho de 2023

Boa tarde @Ana.Miriam , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Por favor verifique se a função de audio automático na TV está ativa, caso esteja desative.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de agosto de 2023

Mesmo problema. Já resetei, troquei o cabo, desativei o volume automático da TV e nada mudou, só o volume é que segue a alterar no meio da música.

 

A box é Uma e a TV é a Hisense. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29317 comentários
  • 5 de agosto de 2023

Boa tarde @apfolha

Diga-nos, por favor, no mesmo vídeo? Ou em vídeos diferentes?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de agosto de 2023

@Mário P. Boa tarde. Vídeos completamente diferentes, de músicas diferentes. Digamos que seja algo que acontece a cada 3 vídeos. Uns vídeos tocam por inteiro, sem qualquer alteração, enquanto outros sofrem essa diminuição do volume em um ponto qualquer do vídeo.

Então se aumentamos (e muitas vezes fica tão baixo que precisamos aumentar o volume manualmente até o máximo), na próxima o som aparentemente volta ao normal e fica muito alto de novo.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 6 de agosto de 2023

Bom dia, @apfolha.

 

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com o seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia

Mesmo sintoma aqui, começou a acontecer aí há umas 3/4 semanas.

Tenho 3 box UMA em 3 TVs diferentes, seja a box V1 ou V2 em todas acontece o mesmo problema.

Solicito por favor que o departamento técnico da NOS vá analisar o problema, acredito que seja a app do YouTube para a UMA que esteja com algum problema. 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Boa tarde @Jorge Teixeiraa,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado


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